Blog Clave de Sol - ano IV


23 agosto, 2006

Legião Urbana - Tempo Perdido

"Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo:
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia:
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem
E selvagem
E selvagem

Veja o sol dessa manhã tão cinza:
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo:
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido, ninguem prometeu

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens
tao jovens
tao jovens"

É não poderia iniciar esse blog com nada menos que LEGIÃO URBANA.
A geração anos 80... na qual fiz e faço parte, com a benção de Deus... viu nascer uma das melhores bandas do Rock Nacional.
E aguardem que vem mais coisa boa por ai...
Sejam sempre bem vindos

Beijos

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • oiiiii....

    Adorei ver LEGIÃO no teu blog !!! VOCÊ sabe o quanto ADORO LEGIÃO....
    Coloca mais... e coloca no áudio, beijos, Bia.

    By Anonymous Anônimo, at 31/8/06 3:21 PM  

  • Cara amiga=irmã
    Logo que entrei no site me deparo com algo que está gravado em mim tanto na memória como , agora , algumas vezes ao vivo
    O P/õr do sol do Guaíba é a coisa mais bela que meus ohos vivos viram quando crinaça uma 1 vez e continuam admirando...
    Como já te falei a pouco , online, teu blog é o mais inspirado que eu já pude conhecer...
    está de parabéns .... inicia com a nossa Legião Urbana .... como disse... a melhor banda de Rock Nacional que o Brasil pode conhecer.... agora vou continuar meu tur ,,,,
    Beijos e fico feliz de me sentir em casa no teu blog...pq vivemos vários desses momentos juntas e nos emocionamos muitas vezes com os mesmoa acontecimentos ....
    Sou feliz por ter nascido no Brasil, no Sul e ter a oportunida de de ser a tua amiga e nos consideramos quase irmãs de tanta amizade e cumplicidade que temos...

    By Anonymous Anônimo, at 3/9/06 5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home