Blog Clave de Sol - ano IV


27 setembro, 2006

Guns N' Roses

Atendendo a um pedido muito especial do meu amorzinho...
Felipe, tá ai, a Dinda demorou, mas conseguiu postar essa bela música do Guns.
Banda que estourou nos anos 80 e foi sucesso com Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steve Adler.
Como é bom ver a nova geração descobrindo bandas que ficaram nas nossas lembranças.
Beijinhos mais que especial no meu amado Fê.


Sweet Child O´ Mine
Guns N' Roses

"
She's got a smile that it seems to me
Ela tem um sorriso que me parece
Reminds me of childhood memories
Resgatar as lembranças da infância
Where everything
Quando tudo
Was as fresh as the bright blue sky
era tão fresco quanto o esplendor do azul do céu


Now and then when I see her face
De vez em quando, ao ver seu rosto
She takes me away to that special place
Ela me leva para aquele lugar especial
And if I stared too long
E se eu olhasse muito
I'd probably break down and cry
eu provavelmente perderia o controle e choraria


Oh, oh, oh ...sweet child o' mine
Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, oh ...sweet love of mine
Oh, oh, oh, minha doce amada


She's got eyes of the bluest skies
Ela tem olhos do mais azul dos céus
As if they thought of rain
Como se eles pensassem em chuva
I hate to look into those eyes
Eu odeio olhar nesses olhos
And see an ounce of pain
e ver um traço de dor

Her hair reminds me of a warm safe place
Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Where as a child I'd hide
Onde, como criança, eu me escondia
And pray for the thunder
E rezava para o trovão
And the rain
E para a chuva
To quietly pass me by
Calmamente passassem por mim

Oh, oh, oh... Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, oh ... Sweet love of mine
Oh, oh, oh, minha doce amada

Oh, oh, oh... Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, minha doce criança
Oh, oh, oh, oh ... Sweet love of mine
Oh, oh, oh, minha doce amada

Where do we go
Para onde vamos
Where do we go now
Para onde vamos agora
Where do we go
Para onde vamos
Sweet child o' mine
Minha doce criança

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • Nossa, revivendo momentos especiais mesmo....
    Tens razão, nada melhor do que ver essa gurizada eternizando o que há de melhor na música. Como uma sábia frase de alguem que vc e eu conhecemos bem...
    "A boa musica não tem idade, é eterna! "

    Abraçao, boa semana !!

    By Blogger PonchoVelho, at 27/9/06 1:46 PM  

  • Desculpa que eu não escrevi antes, eu estava estudando.mas...

    Foi um show!!!!!! adorei

    beijos Felipe

    By Anonymous Anônimo, at 29/9/06 8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home