Blog Clave de Sol - ano IV


11 setembro, 2006

Legião Urbana

Olá... tô voltando às atividades depois de um feriadão com mta festança e cevaaaa...aiai... hehehe
Aqui vai mais uma da Legião... essa a pedido da minha mana que também é fã dessa banda maravilhosa.
Essa música é showwww!!!
Ótima semana e até logo mais
bjãooo!!!

"Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada
Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim
Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também..."

(Andrea Doria - Legião Urbana)

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • SHOW SHOW SHOW !!!!

    Mas que excelente música de regresso ao brógui.... Bjo e boa semana procê !!!!

    (ling+) (ling+) (hihi)

    By Blogger PonchoVelho, at 12/9/06 10:14 PM  

  • Oiiiii !!!!!!

    Obrigada pela música... adorei!!!!!
    E como diz a música, "... quero ter alguém com quem conversar..."
    Adorei vcs aqui em casa.
    Volta logo, tá? Beijos, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 14/9/06 3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home