Blog Clave de Sol - ano IV


13 outubro, 2006

Dia da Criança

Não tô atrasada... dia da criança é todo o dia, ok??? eheheh
Vim deixar meu carinho para todas as crianças e para os que têm alma de criança também.
Que belo dia, abençoado pelos anjos do céu.
Ser criança é ser livre... ter o coração puro, ser sincero, dar carinho e amor para os que a rodeia.
Deixe sempre teu lado criança mais presente no dia a dia, sentirá mais leveza na vida.
Corra, Grite, Pule, Brinque, Cante... VIVA mais intensamente cada momento da VIDA.

FELIZ DIA DA CRIANÇA A TODOS!!!

Meus abraços e muitos beijinhos a todas as crianças
Em especial aos meus amores Felipe e Victória... a Dinda ama vocês

Hoje não deixarei a letra da música, mas em troca, deixo o link do filme que é lindo demais, tenho certeza que irão adorar. Chamem as crianças para assistirem.
Animação dos Diretores André Koogan Breitman, Andrés Lieban.

AQUARELA

Marcadores: ,

2 Comments:

  • valeu dinda !!!!!!!!!!!!
    e como vc está??

    bjs felipe

    By Anonymous Anônimo, at 15/10/06 12:25 PM  

  • Oi migaaa
    Bah , a gente fica uns dias desconectada e perde os acontecimentos.
    Pelo que li,me atualizando no site, porque to sempre atrasada, está nesse momento na casa da Vivi , beijus pra ela .
    Bem, espero que aproveite muito, divirta-se e volte renovada em todos os aspectos.
    Sobre o dia da criança, concordo, não existe nesse mundo seres tão pequeninos em tamanho, mas tão grandes em demonstrar sentimentos puros, nos dar carinho e fazer entender o quanto a vida vale a pena.

    Fica com Deus e bom retorno...
    Como diz o meu vizinho, nos falamos na sequência...

    Beijusssss

    By Anonymous Anônimo, at 18/10/06 8:00 AM  

Postar um comentário

<< Home