Blog Clave de Sol - ano IV


02 outubro, 2006

Noites com Sol

O fim de semana foi agitado... festanças, chopps, comilanças...
Eleições... vitórias e derrotas, boas e ruins... e por ai vai
Então vamos voltar ao dia a dia com uma bela música para iniciar a semana.
E deixo registrado a lembrança e a saudade das "noite com sol.
Bjoooos

"Ouvi dizer que são milagre
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragem
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol

Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com o sol e neblinas
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol

Livre serás se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa entrar o sol

Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar"

(Noites Com Sol - Flávio Venturini)

Marcadores: ,

3 Comments:

  • Nossaaaaa
    Muy maravilhosa essa música, espetáculo....
    É.... boas e eternas lembranças....

    Boa semana pra ti guria amante dos anos 80..

    Saudadeeeeee

    By Blogger PonchoVelho, at 3/10/06 2:17 PM  

  • Ahhh... me esqueci da imagem da janela... boas lembrancas..... boas.....

    By Blogger PonchoVelho, at 3/10/06 2:18 PM  

  • Ahh.. tumem a questao do festerê... óia óia.. muita cerveja faz mal pro figaduuu....rrsrsrs.... bjo...

    By Blogger PonchoVelho, at 3/10/06 2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home