Blog Clave de Sol - ano IV


23 outubro, 2006

Notícias da viagem

Pois é, estou aqui no Mato Grosso visitando uma grande e querida amiga... nossa fazia tempão que não nos víamos, mas a amizade sempre existiu com muito carinho. A Vivi minha amigona, me acolhe muito bem no cantinho dela. Estamos colocando os papos em dia, o que nem sempre dava tempo pela internet e telefonemas caríssimos... hehehe
Estamos festiamos um pukadin também, pra relembrar os velhos tempos... e claro, sempre aquele chopp ou a ceva geladíssima para acompanhar o ritmo da dupla...eheheh

Outro dia comentei aqui de um show, pois é, a Vivi me arrastoooou para o Show do Gino e Geno, no qual tive o prazer em conhecê-los... por lá mesmo ehehehehe
Show diferente do que estou acostumada... sertanejo, como todo mundo que me conhece sabe, não é meu forte... o pouco que curto é o de raiz, que não é esse o caso,... mas foi beleza, me diverti com o diferente... é sempre bom abrir os horizontes. E claro, as boas companhias ajudam, onde quer que estejamos.


Nesse domingo fomos ao Salto das Nuvens, aqui mesmo em Tangará da Serra... nossaaaaaa q lugar lindo, mágico, maravilhoso... tudibom
Bom pra recarregar as energias nessa natureza tão iluminada.
Água pra mais de metro... deu até pra lavar a alma, a mente e o corpo...ehehe
Vale a pena viajar por esse mundão de meu Deus e conhecer suas maravilhas.

Bjoooosss a quem tem saudades


"Seguir viagem, tirar os pés do chão
Viver à margem, correr na contramão
A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá direção

Se dizem que é impossível
Eu digo: ! é necessário !
Se dizem que estou louco
(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário

Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem

Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação

Se dizem que é impossível
Eu digo: !é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário

Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem"

(Seguir Viagem - Engenheiros do Hawaii)

Marcadores: , , , , ,

3 Comments:

  • Nossa que lindas fotos, lindo lugar, linda musica, como dizem os mineiros.. TUDIBÃO...
    É... tinha mesmo a impressão que não iria te agradar muito o show deles ae, mas como vc mesma disse, sempre bom abrir o horizonte pro novo.

    Aproveita bem o calor e claro, aquela que matou o guarda...rsrsrs. Muita gelada por ae sempre com aquela única e exclusiva intenção de hidratar o corpo e espantar o calor, o alcool, é só acaso, como dizia a canção, ..."Eu não gosto da cachaça, eu gosto só da "tuntura"...".rsrss...

    Bjazao pra ti e pra Vivi. Boa semana pra vcs gurias....

    By Blogger PonchoVelho, at 23/10/06 5:59 PM  

  • OIe....

    Diga pra Vivi que nao recebi nenhum comentário dela não... não sei o que ocorreu, mas peça pra mandar de novo pois nao recebi nenhuma mensagem pra moderar comentário... sei lá.

    Ahh aproveitando, bjos pra vcs.

    By Blogger PonchoVelho, at 25/10/06 3:20 AM  

  • E aí minina....
    Fico feliz que esteja se divertindo e recarregando as energias nessa bela natureza que mostra nas fotos.
    Estou com saudades sim, a mesma que sinto você estando na nossa terrinha, mas agora a saudade é mais longe...
    Bom, um beijo na vivi e bom chopinho
    beijosssssss

    By Anonymous Anônimo, at 25/10/06 4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home