Blog Clave de Sol - ano IV


11 outubro, 2006

RENATO RUSSO

Estou por aqui mais uma vez... cheguei bem ao meu destino, Graças a Deus.
Mato Grosso é mtoooooooo calor, koza boa... ainda tô começando a conhecer... quando tiver novidades volto aqui pra contar.
Hoje vim mais em especial ao nosso querido Renato Russo e postar uma linda música... essa em especial por ser uma das preferidas dele e minha.
Bjão a todos que por aqui passam e ainda aguardo os comentários

"E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Está tudo bem, tudo bem...
uh...uh...

(Giz - Legião Urbana)

Marcadores: , , , ,

6 Comments:

  • Olá, Cris!!!!!!!!

    Que música linda!!!!! Só podia ser LEGIÃO....
    Então três horinhas parada em uma barreira hein!!!! O que vc andou fazendo???
    Se cuida....e aproveita bastante...
    E liga, né??? beijos, Bia.

    By Anonymous Anônimo, at 11/10/06 7:49 PM  

  • Maninha,
    A apresentação do Fê foi legal, a filmagem foi para o programa Brasil Caboclo, eles tocaram 3 músicas, meu lindo vai aparecer na TV, hehehe...
    Aqui estamos todos bem, e vc como está? beijos, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 13/10/06 10:54 AM  

  • Buenas...

    Hum, kozaboa de musga...
    Se te contar que perdi um showzásso ontem em homenagem ao Renato... Bah, eita vivente desligado.

    Essa em especial, é daquelas que ao tilintar dos ouvidos, navegamos por mágicos horizontes, fitando o profundo da luz dos olhos de quem se ama.

    Um ótimo fim de semana!!!

    Ahhh... muita gauderiada por ae nessas novas bandas e JUÌZOOOO.......rsrsrs... bjao.

    By Blogger PonchoVelho, at 13/10/06 2:14 PM  

  • É maninha, meu afilhado Fê tá arrasando mesmo no violão, não esqueça que sou a empresária dele, ok??? ehehehe
    Eu não fiz nada pra me barrarem ahahaha
    Aqui tudo bem, tô me divertindo e conhecendo pessoas e lugares novos, mto bom mesmo.
    Podexá que ligarei sim
    beijão a todos

    By Blogger Clave de Sol, at 13/10/06 6:28 PM  

  • Eita Poncho, como tu perde um show desses guri??? hihi
    Linda essa música né? Boa demais pra curtir com quem se ama... hum... bati.
    Podexá que tenho juízo... ehehe
    E vc tb juízo, ainda mais hj, dia 13.rsrs
    bjãoooo

    By Blogger Clave de Sol, at 13/10/06 6:33 PM  

  • Ola Cris, essa musica "GIS", era
    a canção q o REnato Russo + gostava...E ela é linda mesmo,parabéns pelo Blog ta legal pra caramba...
    Vou deixar uma frase:
    "Eu sigo em frente, pra frente eu vou...
    Eu sigo enfrentando a onda onde muita gente naufragou"

    By Anonymous Anônimo, at 14/11/06 1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home