Blog Clave de Sol - ano IV


26 outubro, 2006

A saudade é uma estrada longa...

Eita saudade danada essa... longe da minha terra, de pessoas que amo... percebo que não importa a distância, o pensamento, carinho e amor não mudam.
Algumas pessoas acham que o afastamento traz esquecimento... que nada, quando se tem dentro do coração quem amamos, não importa onde estejamos, o que vale é o sentimento.
Mas que a saudade é longa... aaah isso é.
Espero que não tenham esquecido de mim... hum melhor "dexa queto"... ehehe

Esse sim é o sertanejo de respeito, nosso amigo Almir Sater é o melhor... lindaça música, como sempre tento trazer para esse cantinho músicas que tocam meu coração e digam o que estou sentindo no momento.
Bom findi!!!
Bjãoooo com muito carinho

Rio Sepotuba -- Tangará da Serra - MT

"A saudade é uma estrada longa
Que começa e não tem mais fim
Suas léguas dão volta ao mundo
Mas nao voltam por onde vim

A saudade é um estrada longa
Que começa e não tem mais fim
Cada dia tem mais distâncias
Afastando você de mim

Tantas foram as vezes
Que nos enganamos
Outras vezes nos desencontramos
Sem nem perceber
Mesmo sem razão eu quero lhe dizer
Sem intenção
Ver tudo se perder
Dói tanto, tanto

A saudade é uma estrada longa
Nem é boa, nem é ruim
Vou seguindo sempre adiante
Nunca volto,
Eu sou mesmo assim
A saudade é uma estrada longa
Que hoje passa dentro de mim
Me armei só de esperanças
Mas usei balas de festim"

(A Saudade É Uma Estrada Longa - Almir Sater)

Marcadores: , , ,

1 Comments:

  • E é maravilhoso sentir saudades... O bom mesmo é quando o que ou quem nos faz falta está logo ali...
    E quando esse sentimento de ausencia, de perda nos aflora, nos revela que o que sentimos é fiel e verdadeiro...

    É.................

    Bjo bjo pikinininha... bjo vivi.. bom findi gurias....

    By Blogger PonchoVelho, at 27/10/06 2:29 AM  

Postar um comentário

<< Home