Blog Clave de Sol - ano IV


08 outubro, 2006

Seguindo Trilhas

Estarei uns dias fora, em outros horizontes, pode ser que demore a postar. Quando possível virei para contar mais detalhes.
Gostaria de receber sempre tua visita... pode deixar recadinhos, vou adorar... e quando eu aparecer por aqui, responderei a todos com carinho.
Trarei novidades para o blog, belas imagens, músicas, histórias que surgirão nesses dias longe do meu chão.
Já estou com saudades desse cantinho que me faz tão bem... mas é sempre bom seguir trilhas ainda não aventuradas para o crescimento da alma e sabedoria.
Vou com a certeza que deixo meu Coração aqui, pelo Rio Grande Amado... ai ai que saudades...
Tenha uma ótima semana
Bjosss com carinho e saudades

Para essa semana que se inicia, fica a minha homenagem ao grande poeta dos anos 80, RENATO RUSSO, no dia 11/10 fará 10 anos que ele foi trilhar seu caminho em outro universo. Nada melhor que essa música para mostrar o quanto ele falava e sentia o amor, com a verdade que vinha de dentro do seu coração.

"Ainda que eu falasse a língua do homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria."

(Monte Castelo - Renato Russo)

http://www.renatorusso.com.br/

Marcadores: , , , , ,

1 Comments:

  • Maninha.....

    È sempre muito bom viajar,conhecer novos lugares, conhecer pessoas, viver novas experiências...
    Hummm... o poeta Renato Russo, que nos deixou músicas maravilhosas...
    Boa viagem!!!! e que Deus te proteja... beijos, Bia.

    By Anonymous Anônimo, at 9/10/06 12:49 AM  

Postar um comentário

<< Home