Blog Clave de Sol - ano IV


07 novembro, 2006

Bendito Maná!!!

Voltando as atividades do blog, venho deixar alguns dos meus pensamentos, das minhas inquietudes...
ihhh tô sentindo a inspiração chegar... hummm
Ai ai, depois desses ares novos, voltei com todo o gás... a saudade foi inevitável, parece que não, mas quando a gente volta pro dia-a-dia, para as pessoas que temos amor e carinho... ai é que notamos o quanto são importantes.
Percebi meus sentimentos aflorando mais nesses últimos dias... saudades, recordações, papos descontraídos e carinhosos, parece que o tempo não passou... e será mesmo que passou??? Se passou foi tão rápido que nem notei, só senti coisas boas no ar... kozabimboaaa
Será apenas a saudade... será ilusão... ou será real???
Se for saudade... quero matá-la aos poucos.
Se for ilusão... quero cair na real,
Se for real... quero sentir na pele.
É a vida... as coisas passam, mas tem coisas que ficam no coração e não tem jeito.

Bendito Maná, sempre com músicas lindas. Aliás tenho toda a discografia, graças a um Gaúcho Bueno de Especial.
Essa é novinha, quase que tirada do forno... tô aqui ouvindo e sentindo que essa é perfeita para o meu momento.
Bjãozãoooo dessa Pikinininha que adora vocês

"Bendito el lugar y el motivo de estar ahi
Bendito o lugar e o motivo de estar aqui
Bendita la coincidencia
Bendita a coincidência
Bendito el reloj que nos puso puntual ahi
Bendito o relógio que nos pôs pontual aqui
Bendita sea tu presencia
Bendita seja tua presença
Bendito dios por encontrarnos en el camino
Bendito Deus por encontrar-nos no caminho
Y de quitarme esta soledad de mi destino
E de tirar-me esta solidão de meu destino.

Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada
Bendita a luz de teu olhar
Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada...desde el alma
Bendita a luz de teu olhar...desde o alma.

Benditos ojos q me esquibaban
Benditos olhos que me fugiam
simulaban desde que me ignoraban
simulavam desde que me ignoravam
Y de repente sostienes la mirada
E de repente sustentas o olhar

Bendito dios por encontranos en el camino
Bendito deus por encontra-nos no caminho
Y de quitarme esta soledad de mi destino
E de tirar-me esta solidão de meu destino

Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada
Bendita a luz de teu olhar
Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada
Bendita a luz de teu olhar.

Oh gloria divina de esta suerte
Oh glória divina desta sorte
Y de encontrarte justo ahi en medio del camino
E de encontrar-te justo aqui no meio do caminho
Gloria al cielo de encontarte ahora llevarte mi soledad
Gloria ao céu por encontrar você agora levar-te minha solidão
y coincidir en mi destino en el mismo destino
e coincidir em meu destino no mesmo destino

Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada
Bendita a luz de teu olhar
Bendita la luz
Bendita a luz
Bendita la luz de tu mirada...desde el alma
Bendita a luz de teu olhar...desde o alma.

Tu miarada oh oh
Teu olhar oh oh
Bendita bendita bendita mirada
Bendito bentido bendito olhar
Bendita tu alma y bendita tu luz
Bendito tua alma e bendita tua luz
Tu mirada oh oh
Teu olhar oh oh"


(Bendita Luz - Maná)

Marcadores: ,

1 Comments:

  • Oi miga,
    Já matou a saudade da terrinha?
    Bah, mas tu voltaste inspiradíssima, que isso?
    Os ares te fizeram bem, e fico feliz por você.
    Bom, deixo meus beijos, pra tí,Bia e Felipe que nos encontramos on line as vezes.
    Sinto que aqui é quase um portal da comunicação.
    Fui

    By Anonymous Anônimo, at 9/11/06 11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home