Blog Clave de Sol - ano IV


02 novembro, 2006

De Volta Pro Meu Aconchego

A viagem de volta foi tranqüila e sempre acompanhada dessa maravilhosa natureza que Deus nos presenteia a cada instante. Um show de cores nesse céu... como dormir com tanta beleza??? Seria um pecado, pois às 5 horas da manhã eu acordo com uma claridade me chamando pra admirá-la, e claro, fotografar a cada minuto, sem tréguas... eu tinha que registrar essa emoção, não só para meus olhos, mas para mostrar o quanto é lindo esse nosso mundo a todos vocês que aqui me visitam.
O passeio foi maravilhoso, bom conhecer terras novas, pessoas e lugares... esse nosso Brasilzão é fantástico, vale a pena seguir trilhas ainda não conquistadas por vocês... essa é minha dica.
Lar doce lar, estou de volta e sempre estarei aqui, deixando meus pensamentos, minhas emoções e claro, muita música.
Ai ai... que saudades... "É duro, ficar sem você vez em quando... Parece que falta um pedaço de mim"
Beijoooos com muito carinho e saudades


Show da natureza


O amanhecer na estrada do Mato grosso

"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim"

(Elba Ramalho - De Volta Pro Meu Aconchego)

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • NOSSA!

    NÃO SABIA QUE MINHA AMIGA ERA POETISA!!!!!!!!
    MAS DE FATO, ESTE BRASIL É LINDO.......
    O MATO GROSSO ENTÃO!
    AS FOTOS ESTÃO LINDAS......MANDA PRA MIM....
    UM ABRAÇO

    By Anonymous Anônimo, at 3/11/06 9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home