Blog Clave de Sol - ano IV


22 novembro, 2006

Sigo o que fala o Coração

Bela música... delicada, com sentimentos profundos e ao mesmo tempo suaves que tocam o coração.
A música sempre fala um pouco do que sentimos em alguns momentos de nossas vidas, e talvez por receios, não temos coragem em dizê-las... esses silêncios são quebrados pela magia da música.

Espero um dia poder ouvir e dizer as palavras do coração.
Deixo meu carinho pela música e aos meus sentimentos do coração.

Bjooosss da Pikinininha


"Quando o céu incendeia e acende uma estrela no co..ra..ção
Quando a lua passeia e a vida acontece numa canção
É lá
Que imagino te ver, que eu começo a sonhar
Que eu me lembro demais
Que eu me vejo beijando você


Mesmo de brincadeira eu sigo o que fala o coração
Faço à minha maneira da vida nascer uma canção
É lá
Que vontade de te ver de querer te abraçar
De correr pela areia, eu preciso te achar
Que vontade de te ver de querer te abraçar
De correr pela areia

Que vontade de amar você"

(Mesmo de Brincadeira - 14 Bis)

Interpretação Emmerson Nogueira

Marcadores: ,

2 Comments:

  • Nossa que inspiração hein, que tá acontecendo com vc pikinininha ?...

    Linda, linda canção essa, daquelas que acelera o coração, nos faz viajar por horizontes, pairar sob um manto de flores e de cores, perfumes e sabores, envoltos em um quente manto de carinho, amor e felicidade.

    Deixo um doce beijo pra ti, um ótimo fim de semana e abraço pra matar a saudade.

    Bjo. JR

    By Blogger PonchoVelho, at 24/11/06 12:41 AM  

  • oiiiiiii......

    Maninha, vc tá inspirada, hein!!!!
    E pelo jeito apaixonada..... cuidado com o coração!!!!!!
    beijos, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 24/11/06 8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home