Blog Clave de Sol - ano IV


24 dezembro, 2006

Natal Gaúcho

Desejo a todos os meus amigos, visitantes e seus familiares um NATAL ILUMINADO DE MUITA PAZ, CONFRATERNIZAÇÃO, AMIZADES, CARINHO E AMOR.
Bjooos com carinho dessa gaúcha que adora todos vocês

Cris Soares

"Onde foi parar a luz da estrela guia
E mostrou Jesus para os Reis Magos
Quem sabe esteja num fogo de chão
Numa solidão soturna destes pagos
Talvez porque o gaúcho não procura
Altura mais que a aba do chapéu
Seus olhos cabestiando a ambição
Não vê a dimensão maior do céu

O sonho se perdeu numa volteada por ai
Estraviou-se o boi barroso que era meu
Os pirilampos têm mais luz que eu

A luz que me faltar quero buscar
No céu de cada um que sabe amar
Somente a luz do amor apaga a cruz
Que um dia falquejei pra meu Jesus
E vem a boa nova da esperança
Habitar meu peito arisco de bagual
Que eu posso erguer meus olhos a estrela
Se era desde o primeiro natal

O sonho se perdeu numa volteada por ai
Estraviou-se o boi barroso que era meu
Os pirilampos têm mais luz que eu

Cada um reencontra em si
A manjedoura
E renasça de verdade o Deus Real

O sonho se perdeu numa volteada por ai
Estraviou-se o boi barroso que era meu
Os pirilampos têm mais luz que eu

A luz que me faltar quero buscar
Que venha a boa nova da esperança"


(Natal Gaúcho - Estrela Guia)

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • Espero que o seu natal tenha sido cheio de paz e que todos os seus dias sejam repletos de luz, muita luz!

    =***

    By Anonymous Anônimo, at 25/12/06 10:51 PM  

Postar um comentário

<< Home