Blog Clave de Sol - ano IV


01 dezembro, 2006

É pra lá que eu vou!!!

É... dezembro chegou... nossa veio numa velocidade de espantar qualquer um.
Esse ano tanta coisa já se passou... umas boas, outras nem tanto... é assim mesmo, todos os anos é a mesma história. A diferença é que cada ano tem seu jeito de nos mostrar a vida.
Até aqui posso dizer que esse ano me mostrou coisas boas... surpreendentes, amáveis e agradáveis,... mas também coisas nem tão boas, algumas tristes... as quais aprendi com os tombos... é assim a vida. Todas as belas e perfumadas flores têm espinhos.
Epa, mas calma ai, ainda temos um pukadin para se viver esse ano.
Então, vamos correr atrás do Sol... ele está ai com toda sua luz para iluminar a vida, com seu brilho e muito calor.
Um ótimo dezembro a todos


Eu tô indo atrás do Sol... é pra lá que eu vou
bjossss

"Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou"

(O Sol - Jota Quest)

Marcadores: ,

4 Comments:

  • Oiiiii........

    O MEDO realmente não leva a nada...precisamos "tentar" viver a nossa vida com intensidade... afinal ela é tão curta... Não temos o direito de evitar nossa felicidade...
    Procure sempre o sol, pq vc merece ser muuuuuuito feliz!!!!!!!!
    beijos, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 2/12/06 8:20 PM  

  • Vc é daquelas q nao merecem coisas ruins. Saudades

    By Anonymous Anônimo, at 3/12/06 7:39 PM  

  • E que o seu dezembro seja super iluminado :)


    Tenha uma ótima semana!

    By Anonymous Anônimo, at 5/12/06 4:55 PM  

  • Sim, mais um ano que se foi, muitas lembranças do que era e não é mais , mas sempre na esperança que as mudanças também podem nos fazer Feliz.
    Aprendizado não falta de todo dia , desse ano que se finda.
    A certeza é que as verdadeiras amizades continuam, o amor prevalece sempre e a vida é maravilhosa de qualquer jeito.
    Portanto , minha amiga-irmã, quero desejar que o próximo ano te reserve momentos mais felizes do que até aqui, novas perspectivas se concretizando e que Deus sempre esteja iluminando teu caminho e te guardando.
    Beijão

    By Anonymous Anônimo, at 14/12/06 8:18 AM  

Postar um comentário

<< Home