Blog Clave de Sol - ano IV


09 janeiro, 2007

Vou deixar a vida me levar...

E 2007 chegou pra valer... vamos aproveitar todos os bons momentos, as boas oportunidades que caírem em nossas mãos, buscar novos horizontes...
Esse ano eu "vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser"... seguirei na direção das boas novas e lutarei pelo meu destino, pela minha felicidade, paz no coração e prometo que farei isso não só por mim, mas também para quem quiser estar junto comigo, nessa estrada.

Meu início de ano foi muito bom, os primeiros dias comecei reverenciando o Mar, pedindo paz, proteção e joguei flores, para que esse ano seja de boas realizações, sentimentos verdadeiros, amizades de fé, companheirismos, confianças, dedicações, prosperidades e muito amor no coração.

2007 de Bons Astrais a todos vocês
bjos

Cris


"Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é

Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer

Não quero hora pra voltar não
Conheço bem a solidão me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim sim
Não tenho hora pra voltar não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder não me esqueça
Não não, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão me solta
E deixa a sorte me buscar
Não não, não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar!"

(Vou Deixar - Skank)

Mineirinhos... show de bola

Marcadores: ,

1 Comments:

  • amiga!

    de fato....
    a estrada é a gente quem faz, através de muito trabalho e dedicação, seja qual for o objetivo...seja ele no campo pessoal, profissional...
    o que realmente importa é que façamos aquilo que julgamos coerente e sempre com o bem no coração...o resto vem de graça......
    bom, pra melhorar meu 2007, vou comprar essa semana uma agenda.......e o melhor, fazer uso dela....pois organização é a palavra de ordem pra mim em 2007!
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 14/1/07 3:21 AM  

Postar um comentário

<< Home