Blog Clave de Sol - ano IV


02 fevereiro, 2007

Podes Crer...

"Para erros, há o perdão; para os fracassos, chance; Para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode ou que o medo impeça de tentar!"
(Luis Fernando Veríssimo)

"O que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz

parapapapa....

bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade"

(Podes Crer - Cidade Negra)

Hoje vim para refletir... Podes Crer, é de coração aberto.
E para que a saudade não sufoque, como diz nosso amigo Veríssimo, fica aqui meu abraço forte e bjos a quem tem saudades.

Cris

Marcadores: ,

4 Comments:

  • Para os amores impossíveis, tempo.

    ai estah a resposta que procuramos...

    amei o blog...mto bom.. a tua cara...

    bjao

    By Anonymous Anônimo, at 2/2/07 10:59 PM  

  • oi... maninha,

    Seu blog está muito legal!!!!!!!!!
    Mas... às vezes, meio sem tempo, eu apenas entro... e leio, sem comentar nadinha. Isso não quer dizer que não goste... beijos, Bia.

    By Anonymous Anônimo, at 9/2/07 12:09 PM  

  • Amizade, amor.. sentimentos verdadeiros são a força que precisamos para vencer as pequenas batalhas de cada dia.

    Menina, muita paz!

    By Anonymous Anônimo, at 14/2/07 5:10 PM  

  • Pra entender o ere, tem q ta muleque
    tem que conquistar alguem....
    Adoro essa musica, lembro do show deles, era de tarde e o ceu tava fecha e escuro parecia q ia cair,
    tava um dia perfeito prum show desses...Wilton
    Parabens pelo blog

    By Anonymous Anônimo, at 5/3/07 1:05 AM  

Postar um comentário

<< Home