Blog Clave de Sol - ano IV


12 março, 2007

Meus 10 anos

Eita que saudades dos meus 10 anos... hehehe
Vivi, minha afilhada está completando seus lindos 10 anos.
A festança foi sábado, e que festa... gurizada a mil por hora, se divertindo ao máximo, é isso ai, aproveitem bem essa época gostosa da vida.
Deixo aqui os meus parabéns pra ti, Vi... que teus sonhos de menina se tornem realidade no decorrer da tua vida.
E a música é pra ti, sei que gosta, e claro, a dinda também curte esse som.

É, essa guria vai longe no gosto musical,... hummm, tirando uns ai (RBD) que estão na moda da turminha, mas tudo bem... eheheh
A Dinda te ama.
bjinhos no teu coração

E claro que depois da festa dessa turminha do barulho, os altinhos e Euzinha...ehehehe fizemos a nossa finaleira com aquele truco gaudério para arrematar a noite, lógico que regado daquela ceva bemmmmmm gelada que só o Cumpadi Marcelo sabe cuidar.
Ahhh e fica meu relato que o Trio (Cumadi Paty, Cris e César), os melhores com certeza, ganharam... uhuhuhuhu


Uma ótima semana a todos
Bjos

Cris


"Tell me what's wrong with society
When everywhere I look I see
Young girls dying to be on TV
They won't stop 'til
they've reached their dreams

Diet pills, surgery
Photoshoped pictures in magazines
Telling them how they should be
It doesn't make sense to me

Is everybody going crazy?
Is anybody gonna save me?
Can anybody tell me what's going on?
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that something is wrong

I guess things are not how they used to be
There's no more normal families
Parents act like enemies
Making kids feel like it's World War III

No one cares
No ones there
I guess we're all just too damn busy
Money's our first priority
It doesn't make sense to me

Is everybody going crazy?
Is anybody gonna save me?
Can anybody tell me what's going on?
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that something is wrong

Is everybody going crazy?
Is everybody going crazy?

Tell me what's wrong with society
When everywhere I look I see
Rich guys driving big SUVs
While kids are starving in the streets
No one cares
No one likes to share
I guess life's unfair

Is everybody going crazy?
Is anybody gonna save me?
Can anybody tell me what's going on?
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that something
Something is wrong

Is everybody going crazy?
Can anybody tell me what's going on
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that's something is wrong"

(Crazy - Simple Plan)
Traduz

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • Olá parabens pra sua afilhada e pra vc pelo dia internacional da Mulher e pelo blog, estou ouvindo tem som aqui....Beijos

    Adoro vc Cris :)

    By Anonymous Wilton Lima, at 12/3/07 4:37 PM  

  • CRIS...
    LINDO LINDO LINDO...
    NIVER DE 10 ANINHOS... DA AFILHADINHA!!!!
    MTO BOM...QUERO DIA 17/10 TBM UMA DEDICATORIA PRA MIM...
    E A RESPEITO DO TRUCO...
    NAO FIQUEM CANTANDO DE GALOS NAO...QUE NA PROXIMA VOCES VAO VER O QUE EH JOGAR...
    E TU ESQUECEU DA SUPER CAIPIRINHA....
    BJOOO

    By Anonymous LU, at 13/3/07 8:28 PM  

  • Oie !!!

    Passando aqui pra deixar um abração beeeeemmm atrasado e beemmmm apertado na Vivi, feliz niver guria linda. Ahh e comentar que as fotos estão lindas, afilhada danada de bonita Cris.

    Que idade maravilhosa, aqui por casa também tem um garotão que completa 10 anos em novembro, que fase, nossa....

    Mais um bjo Vivi, aproveita bem, brinque, pule, dance, se divirta, corra, faça festa, apronte, maroteie, teime, faça pirraça, fique birrenta, faça beiço, discorde, que essa fase jamais volta e é este o momento de aprontar todas essas coisas, rsrsrs, desculpe pais, mas a hora é essa, rsrsrsrs, fôlego !!!!

    Abração e bjo tumem pra vc Cris, saudade...

    By Blogger PonchoVelho, at 15/3/07 3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home