Blog Clave de Sol - ano IV


13 abril, 2007

Sexta Feira 13!!!

Aieee...
Meduuuuuuuu... rsrsrs

Tenho que rir, hoje pra mim é um dia comum, mas gosto da brincadeira... do mistéééérioooo da sexta feira 13.
Porque as pessoas têm tanto medo desse dia se todos os dias estamos sujeitos a tudo e a todos???
É, as pessoas sempre têm que procurar respostas para tudo, para deixar registrado dias de suas alegrias, tristezas, medos, inseguranças, azares e até dos seus pavores... rsrsrs
Eu lembro, com saudades, do nosso velho amigo Jason Voorhees, uma pessoa que procurava estar entre os jovens, no campo, adorava acampar nas férias com os seus queridos amigos... um rapaz cheio de bem com a "vida". Eu não perdia um filme, sou até hoje fã desse astro do cinema.
Também colocam a culpa, para seus medos e azares, nos felinos, que judiaria, eu discordo totalmente disso, nossos felinos são amáveis e não acho justo colocarem a culpa neles por nossos azares da vida.
Quanto ao passar por de baixo de escadas, bom, ai eu até concordo, não passo mesmo. Sabe porque??? Medo??? É, mas medo que caia algo de lá de cima, um vivente, uma lata de tinta, a própria escada (já senti essa última na pele, aliás, na cuca e não era sexta feira 13... hahahaha... pode rir, eu senti a dor na hora, mas hoje tenho que rir, vai ver é por isso que não sou muito certa da caxola... hahahaha).
É isso, azares, medos ou sei lá o que mais vocês tenham da sexta feira 13, mas eu aviso, todos os dias estamos sujeitos a qualquer surpresa da vida... deixem em paz a sexta 13, tadinha, não tem culpa de nada.

Tenha um dia com muita paz e amor no coração
bjosss

Música

FELIZ DIA DO BEIJO

Opaaa!!! É dia do BEIJOOOOOO... bem lembrado Poncho, obrigada pelo carinho do teu comentário e do beijoooo.
É gente, hoje é dia do beijo, viu como não tem nada de azar no dia???
Quem não gosta de receber carinho de quem se gosta?
Nossa, impossível resistir a um beijo carinhoso, seja de mãe, pai, irmãos, amigos e claro daquela pessoa que faz o coração da gente ir a mil por hora (bati).... hummmm muito bommmmm!!!
Deixo mais bjosss com aquele carinho mais que especial a pessoas especiais que tenho no coração.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • Mas Bah!!! Melhor escolha impossivel para nos fazer companhia aos ouvidos...
    Entonces, concordo em numero, gênero e grau com tuas palavras, judiaria dos bichinhos.

    Mistério, mistérios da meia-noite, tem de tudo, um PERIGO. Ruáu, homem que vira Lobisomem, Lobo que come Vovozinha, Alma Penada, Bruxa, Marido que bate na Esposa, espanca o Filho, Maltrata os Animais, Namorado que pula a cerca...

    É,rsrsrs, ainda a humanidade julga necessária uma data pra definir o dia do azar... Azar é estar vivo no meio de tanta bárbarie!

    Desculpas meus filhos, perdão aos meus netos e a próxima geração será que resis-existirá?...

    Grande beijo, pelo dia do beijooo !!

    By Blogger PonchoVelho, at 13/4/07 3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home