Blog Clave de Sol - ano IV


14 maio, 2007

Datas Especiais

Esse findi foi especial... tantas comemorações, que na verdade comemoramos todos os dias de nossas vidas.
"Dia" das mães, "Aniversário"... o que são essas datas marcadas num calendário???
Para mim, não é apenas um dia, mas todos os dias que somados, viram em um dia especial para comemorar.
Tenho o privilégio de ter nascido em um dia que de tempos em tempos ocorre no Dia das Mães... que é duplamente especial, pois comemoro o dia das mães... da minha mãe, irmã, madrinha, tias, primas, cumadi, amigas e o meu Aniversário.

Festa e festa, troca de parabéns... visitas de familiares e grandes amigos.
Presentes recebi, em gestos e carinho durante todo o dia ... fiquei feliz com tantos carinhos de pessoas que sinto muita amizade e amor.
Agradeço de coração o afeto dessas pessoas que lembraram de mim, me parabenizando por mais um belo ano de vida. E também por vocês todos participarem dessa minha vida, desses meus momentos, cada um tem um pedaçinho registrado no meu coração... e continuo a marcar, a cada dia.

Dentre tantos presentes, trago aqui um deles para compartilhar com quem por aqui passar.

Quem me conhece bem sabe que amo música e amo uma voz e violão... esse presente foi feito com um carinho especial.
Obrigada, ficou lindo demais, amei a música e o carinho.
bjo no teu coração, você é demais...
Lindinnn.


Ouça Aqui
>>> <<<
(Hotel California - Wallace)

Tenham todos uma ótima semana
bjos com carinho

Cris

Marcadores: ,

4 Comments:

  • Quem é esse cara ae??? eu te vi primeiro!!!

    Solteirão da Tatoo

    By Anonymous Anônimo, at 14/5/07 10:46 PM  

  • hahahaha sem vergonha vc né? Solteirão mas nem tanto...ooowwww hahahaha
    Mas me diz, vc canta divinamente que nem ele??? hummm sei não... ahahahaha
    Boboooooooooo

    By Blogger Clave de Sol, at 14/5/07 11:18 PM  

  • Vixe!!!
    Cheguei atrasada!!!

    Meus Parabéns :)

    By Anonymous Anônimo, at 15/5/07 5:59 PM  

  • Grande Wallace, arrasou, ficou lindo o presente da Cris, será q tb ganharei no meu niver um voz e violão? hahahaha
    Ahhhhh....a geladeira já está comprada, só falta marcar a data...
    abração, Bia,

    By Anonymous Anônimo, at 15/5/07 11:55 PM  

Postar um comentário

<< Home