Blog Clave de Sol - ano IV


11 maio, 2007

Minha Mãe

Amor, Carinho, Dedicação, Proteção, Ensinamento, Zelo... são algumas palavras que demonstram o sentimento de MÃE.
A Vida, o primeiro presente que me destes, os outros estão sendo dados a cada segundo do meu existir.
Obrigada Minha Mãe por tudo que me dá nessa vida.
Como é bom ter teu afeto, amor,... a MÃEZONA que és, sempre fazendo de tudo por mim e pela mana. Se precisar, deixa de lado qualquer coisa por nós. Obrigada, Obrigada... mil vezes Obrigada.
E nem sempre és compreendida, temos nossas diferenças... mas nem por isso deixo de ouvi-la, mesmo que não concorde, também as vezes não sou compreendida.
Ah!!! E aquele teu Não, mas que logo depois vem um Sim... isso me deixa louca... rsrsrs mas acabo te entendo.
O que importa é o Amor, Carinho e Respeito que temos uma pela outra.
TE AMO MÃE!!!



Há o ditado que diz... "Mãe é tudo igual, só muda de endereço"... ehehehe
Tem muitas coisas que nesse ditado é certo, pois, qual a mãe que nunca...
- reclamou da bagunça no quarto,
- da roupa suja espalhada,
- da hora de dormir que já é tarde,
- da hora de acordar, senão vai perder a hora,
- leva o guarda-chuva que vai chover, sendo que cedinho tava um sol lindo lá fora, mas na saída da escola o temporal se formou e a chuva não tem hora pra parar,
- te cobrir para dormir, naquela noite fria,
- coloca mais um agasalho, pois tá caindo geada lá fora,
- naquela gripe forte, levanta da cama quentinha, faz um chá forte e leva na cama para te ajudar a dormir melhor,
- da febre alta, das dores de barriga, catapora, rubéola e tantas outras doenças, fica sem dormir, zelando o teu sono, preocupada.
- daquele pão de casa que só ela sabe fazer,
- entre tantas outras coisas,... Mãe é Mãe...


Essa é a Minha Mãe, a tua Mãe, aquela que te criou com tanto amor... seja ela de sangue, de coração, a avó, aquela pessoa que te deu colo, afeto, alimento,... VIDA.

AS NOSSAS MARAVILHOSAS MÃES

UM FELIZ DIA,

UM FELIZ MÊS,

UM FELIZ ANO E

UMA FELIZ VIDA

Com muito amor e carinho a todas as mães e em especial a Minha Mãe.
Bjosssss

Cris



"Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"

(Mãe - Mário Quintana)

"Hoje é um dia tão especial
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

Mãe eu te amo demais
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais"

(Minha Mãe - A Turma Do Balão Mágico)


13 de maio

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • Meus parabêns Cris. Você soube escolher muito bem as palavras para homenagear esse ser incansável que são as mães. Tenho certeza que todas as mães estão aqui representadas através da tua. Peço licença para usar teu espaço e tuas palavras e dizer com muita SAUDADE, TE AMO MÃE...

    By Blogger Fabian, at 12/5/07 12:43 AM  

  • oiiiiiiiii...

    Adorei o que vc escreveu sobre nossa mãe. Acrescentando, ela tem um coração imenso!!!!!!
    E também aprendi que só entendemos nossas mães, depois que somos mães..
    Mãe, EU TE AMO!!!!!!
    beijo à todas as mães, com muito carinho, Bia.

    By Anonymous Anônimo, at 12/5/07 5:12 PM  

  • Cris,

    FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
    Vc merece ser muuuuito feliz...
    um grande abraço e muitos bjs, com carinho. Bia

    By Anonymous Anônimo, at 13/5/07 12:07 AM  

  • FELIZ NIVER CRIS!!!!

    FELICIDADES MIL...

    MTA SAÚDE...

    PAZ...

    AMOR...

    SUCE$$O....

    UM MORENO ALTO LINDO E MARAVILHOSO...

    (PQ OS LOIROS SAO MEUS)....

    TUDO TUDO TUDO TUDO DE MUITO BOMQ UE EXISTA NO MUNDO.... PQ VOCE MEREÇE E SABE DISSO....

    GDE BEIJO....

    FELICIADES SEMPRE..

    By Anonymous Anônimo, at 13/5/07 3:16 PM  

  • Hoje vai ter uma festa
    Bolo e guaraná
    Muitos doces pra você
    É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber
    Mil felicidades e amor no coração
    Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate bate palma que é hora de cantar
    Agora vamos juntos vamos lá
    Parabéns, uh uh
    Parabéns, uh uh
    Hoje é o seu dia
    Que dia mais feliz
    É big, é big
    É big é big é big
    É hora é hora é hora
    Rá ti bum

    By Anonymous Anônimo, at 13/5/07 3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home