Blog Clave de Sol - ano IV


19 maio, 2007

Paixãooo!!!

É a minha paixão, nunca esqueci...
Sabe o que te faz bem... aquele sentimento de bem estar, do coração bater a mil, que tu não pensa em mais nada, todo esse sentimento parece invadir teu corpo... a alegria e satisfação, só não é maior porque tu quer mais e mais... tu se sente parte de um todo, de um só... teu coração parece que vai explodir, aquela parceria e sintonia sempre presente... ???
Foi o que senti no final dos anos 80, ao assistir a um show que me deixou assim, em êxtase até hoje... Pink Floyd Live in Venice 1989 que marcou uma época da minha vida... ainda que só assisti pela TV, imagina quem estava ao vivo.
Lógico que gravei em VHS, na época, a única maneira de ter essa cópia. Assisti várias vezes e nunca cansei dessa maravilha.
Esses dias resolvi procurar na internet, e clarooo... achei na "mulinha" o show. Pena que só existe na qualidade de VHS, não existe no mundo pela qualidade de DVD... deixo aqui meu PROTESTO!!!



O Show foi filmado profissionalmente na charmosa e romântica Veneza - Itália, em 15 de julho de 1989. Com câmeras múltiplas que capturam este desempenho clássico do Pink Floyd sobre uma barca flutuando na lagoa da praça de St Mark's. As canções executadas incluem grandes sucessos como: Sorrow, Dogs of War, On the Turning Away, Time, Wish You Were Here, Money, Another Brick in the Wall Part 2, Comfortably Numb, and Run Like Hell no final. Seguido por muitos fogos de artifício mostram para ocupantes das gôndolas e as milhares de pessoas que presenciaram o Grande Show.

Este foi um show histórico, pois o peso da grande multidão fez a cidade afundar MEIA POLEGADA e fez com que uma lei fosse feita para proibir futuros concertos dessa dimensão em Veneza.
Bom, pelo menos esse show além de maravilhoso, ficou na história da cidade... se prejudicou, foi apenas MEIA POLEGADA, claro que para uma cidade com a estrutura antiga e milhares de problemas Arquitetônicos não foi nada satisfatório, mas o show não foi o grande motivo de Veneza estar afundando, literalmente, pois o problema vem a anos e continuará, com o show ou não. Mas valeu a pena, tenho certeza disso, a história e o show estão registrados eternamente para todos verem.
Para quem curte Pink Floyd, recomendo assistir todo o show... mas para deixar vocês com água na boca e um gostinho de quero mais, estou adicionando nessa postagem duas músicas em vídeos... porque hoje tô boazinha... e as dúvidas foram muitas, pois a vontade era de deixar o show inteiro aqui... eheheh
Bom findi a todos
Bjoooss

Cris

Pink Floyd Live in Venice 1989


Wish You Were Here



Time

Marcadores: , ,

4 Comments:

  • Nossa... adoro essas músicas do Pink... minha net tá travando agora mas mais tarde vou me lembrar de voltar aqui pra assistir. Parabéns pela postagem. Beijos.

    By Blogger Roberto L., at 19/5/07 11:43 PM  

  • Deve ter sido mágico..

    Já arrumei brinquedo pro resto da semana! Vou baixar esse show agooora ;)

    =***

    By Anonymous Anônimo, at 23/5/07 8:53 PM  

  • Deve ter sido mágico..

    Já arrumei brinquedo pro resto da semana! Vou baixar esse show agooora ;)

    =***

    By Anonymous Anônimo, at 23/5/07 8:53 PM  

  • GRÊMIOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Coloca os penaltis do IMORTAL TRICOLOR!!!!!!
    E aviso para os colorados. não adiantou secar, o IMORTAL!!!!!!
    BJS. EU

    By Anonymous Anônimo, at 23/5/07 11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home