Blog Clave de Sol - ano IV


24 maio, 2007

Vai um Café???

É, o bom e velho café sempre vem em boa hora... hora??? que hora???
Café não tem hora certa, é sempre quando se tem vontade de saborear esse líquido precioso, que tem um perfume mais irresistível ainda.
Café vai bem com, açúcar, chocolate...hummm, chantilly, canela, biscoitinhos, bolinhos de chuva, um bom papo com amigos, naquele friozinho gostoso... e por infinitas vezes...
Café é tudibom!!!
Hoje venho homenagear o delicioso CAFÉ, meu bom e velho companheiro.
Aceita uma caneca de café???
bjosss

Cris

DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ

Marcadores:

4 Comments:

  • Naum naum, obrigadu.. naum gosto de café!
    E nem bebo...:) sempre queimo a lingua!

    Putz! Achei muito bom o sue blog, um tema muito bom "Musica", que pessoa naum é influenciada por ela, né? putz muito bom...
    O titulo do blog tb é bom.. apesar de só tonalizar em muitas musicas q faço com Mi e Ré.. hehehe brincadeira!!

    Mas muito bom o blog
    Então, adoro ler blogs, ver exclamaçoes de vidas diferentes da minha e sempre aprender tb e é sempre bom ter um vai-e-vem nos blogs,né?
    bjokas!

    By Blogger Josh Lima, at 25/5/07 2:43 AM  

  • lembra dos meus cafés puro açúcar....quase um melado?

    saudade dessa época....

    By Blogger Unknown, at 28/5/07 9:58 PM  

  • Cris!
    Obrigada pela mensagem de aniversário!

    Sou fãzona do Nandito, e no dia do meu aniversário fui a um show dele, com direito a assistir passagem de som e tudo...muito feliz:)

    beijos tita

    By Blogger Eu não sei, você sabe?, at 29/5/07 1:19 PM  

  • Peguei umas receitas de café maravilhosas no blog Devaneios e Desabafos, dá uma conferida lá, ele está linkado lá no meu blog...

    Adoro café, mas não posso tomar muito pq me ataca o estômago...

    By Blogger Chawca, at 5/6/07 4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home