Blog Clave de Sol - ano IV


22 junho, 2007

Amigos do Peito e nada mais...

Valorizo muito a amizade, e quem tem essa relação comigo sabe muito bem que tento ser uma boa amiga... e sempre nos bons momentos e nos ruins também.
Já diz o bom e velho ditado... "quem tem amigo nunca está sozinho".
Esses dias, na companhia de minha amiga Vivi, papo vai e papo vem, já que estamos distantes pra tomar aquele chima que tanto gostamos... ela me passou um vídeo lindo... adoro demais essas músicas. E resolvi postar aqui na Clave, espero que gostem o tanto quanto eu.
Obrigada pelo vídeo amiga... aquele dia tu tava inspiradíssima, mandou muito bem.
bjão

Nada como um bom sonzinho de violão com lindas músicas... é muito gostoso.
Esse show, realmente é o showwwww... agradável, saudoso e amável.
Um Barzinho, um violão 2 com Sá, Rodrix e Guarabira cantam
Casa no Campo, Caçador de Mim e Espanhola.

Desejo a todos um ótimo fim de semana
bjosss


Marcadores: ,

2 Comments:

  • Amigos são uma das melhores coisas da vida...
    São os parentes que nós escolhemos,,, (clichê, mas verdade)...
    Já vi esse DVD e gostei muito,.,
    Um beijo

    By Blogger Chawca, at 27/6/07 5:18 PM  

  • OLHA SÓ!

    SOU AQUI NO BLOG DA CRIS.......
    NOSSA, QUE MARAVILHA....
    OBRIGADA VC, POR TUA AMIZADE E COMPANHEIRISMO SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.........
    AMO VC.

    VIVI

    By Anonymous Anônimo, at 8/7/07 12:37 AM  

Postar um comentário

<< Home