Blog Clave de Sol - ano IV


21 junho, 2007

Dia "D" - Los Hermanos

Dia D... pedido de um amigo muito querido, Fabian... hoje ele deve ter acordado com essa música, vamos acompanhá-lo nessa onda.

E quem quiser, que cante outra...

"Quem te ver passar assim por mim
não sabe o que é sofrer
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada, pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar
você sem me notar
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho
será sempre um espinho
dentro do meu coração

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia

Sei que você já não quer o meu amor
sei que você já não gosta de mim
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim

Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia
Oh Anna Julia, Julia, Julia"

(Anna Julia - Los Hermanos)



Los Hermanos estouraram em todo o Brasil com Anna Julia, música composta para uma paixão do empresário do grupo. Banda formada por cinco amigos, ainda na época da faculdade. Marcelo Camelo (voz e guitarra), Rodrigo Amarante (flauta transversa e voz), Patrick Laplan (baixo), Rodrigo Barba (bateria) e Bruno Medina (teclados) formam a banda de hardcore que fala de amor. O embrião do grupo formou-se em 1997, com Marcelo e Rodrigo. Os outros vieram aos poucos. Quando Anna Julia estourou nas paradas, o grupo já era conhecido no underground carioca. Los Hermanos passaram pelo inevitável circuito de quem está começando: bares pequenos, lugares distantes e festinhas. Em 1998, já com a formação atual, gravaram duas demos: Amor e Folia e Chora, que aos poucos foram se espalhando.

Dia 23 de abril de 2007 a Banda declara em seu site:

Recesso

"A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso, não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade, tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá."

Então até a volta, esperamos que em breve.

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • Ja me sinto mais aliviado, usarei sempre este metodo p/me exorcisar de musicas insistentes, ainda mais sendo prontamente atendido.

    Muito obrigadim GNeC.

    Em breve precisarei de vc novamente.

    By Blogger Fabian, at 21/6/07 4:07 PM  

  • Los Hermanos merecem todos os créditos por não se entregarem ao lugar comum...
    Eles poderiams er mais uma banda de pop, mas souberam como poucos fazer uso de suas influências,,,
    As vezes acho que erraram a mão, mas na maioria acertaram...
    Gosto muito de Todo Carnaval tem seu fim, Samba pra Iá Iá e O vencedor...

    By Blogger Chawca, at 22/6/07 12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home