Blog Clave de Sol - ano IV


01 julho, 2007

Chá da Tarde


É dia de comemorar o niver da mãe.
O chá da tarde de hoje é dela, com a família e amigas... muitos quitutes, bolo e muuuuita conversa, claro, e também muito carinho de todos para com ela.
Mãe, te desejo felicidades sempre, que Deus continue iluminando teu caminho ... muita saúde, paz e amor com nós todos que te amamos.
Mais um ano de vida, cheia de disposição... isso nunca falta em você, né???
Eita que essa mulher é forte, guerreira... sempre tem solução para tudo, das pequenas coisas do dia-a-dia até das mais complicadas, ela vai lá e resolve da melhor maneira possível, e posso dizer, até impossível, perante aos olhos dos outros, porque pra ela não tem o que não se resolva bem.

É isso mesmo, tenho orgulho de ter essa mãe maravilhosa!!!

Essa música é uma de suas favoritas,... na verdade esse gosto vem de gerações, pois a vó gostava muito também... e foi passando de mãe pra filha e pra neta... O bom gosto vem mesmo de berço... ehehehe
Linda demais e ideal pra comemorar um dia lindo de alegria e festejo.
Beijos com muito amor pra ti, mãe
Da tua filha Caçula

Cris


"É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamento
Sobre meu cavalo
É de laço e de nó
De jibeira ou jiló
Dessa vida
Cumprida à sol
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
O meu pai foi peão
Minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
À custa de aventuras
Descasei, e joguei
Investi, desisti
Se há sorte, eu não sei, nunca vi

Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
Me disseram porém
Que eu vivesse aqui
Pra pedir em
Romaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar
Sou caipira Pirapora nossa
Senhora de aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida"

(Romaria - Renato Teixeira)

Marcadores: , ,

5 Comments:

  • OLÁ...

    Bom, depois de tudo que minha maninha escreveu, não tenho muito a dizer...
    Mãe, você é muito especial, eu amo muito você. Todo nosso amor e carinho, nesse dia !!!!!! e nos outros dias também
    bjs, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 1/7/07 9:38 PM  

  • E que esse dia seja muito feliz!

    Linda música, também é uma das preferidas da minha mãe =)

    By Blogger Kuriozza, at 4/7/07 4:43 PM  

  • Meus parabéns pra ela...
    Por ser essa mulher maravilhosa que vc descreveu tão bem...
    Um beijo

    By Blogger Chawca, at 6/7/07 4:30 PM  

  • Feliz niver pra Nitinha !!!
    Pq a familia toda nao vem conhecer a região?? A basilica de Aparecida e a Taubaté de Renato Teixeira, autor da música. Na verdade o presente vai ser pra mim, mas... rs
    Felicidades, desejo de verdade, mesmo q com atraso. Bjos!

    Wallace

    By Anonymous Anônimo, at 7/7/07 7:27 PM  

  • linda homenagem pra esta mulher tão querida, dedica e amável comigo.
    dona enita!
    lhe desejo muita alegria, paz, harmonia e saúde.
    grande abraço, vivi

    By Anonymous Anônimo, at 8/7/07 12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home