Blog Clave de Sol - ano IV


20 julho, 2007

Eu tô Falando de Amizade!!!

"Amizade verdadeira é aquela que o vento não leva
e a distância não separa"


Mais uma comemoração... mas digo que só escolhemos um dia especial, porque na verdade todos os dias temos que comemorar as amizades, o carinho e amor que temos pelas pessoas de nossas vidas.
Amizade vem naturalmente, às vezes começa na infância e segue para a vida toda, em outros momentos, na adolescência, ou em um acontecimento, inesperadamente a gente encontra com pessoas que nos chamam atenção e nos cativam. Pessoas que tem algo em comum, muito em comum e até mesmo nada em comum... o coração abre a porta para essa amizade, sem esperar nada em troca, simplesmente ter essa pessoa junto em todos os momentos, bons e ruins... a única troca permitida é o carinho de uma linda e honesta amizade.

Tenho alguns amigos, para muitos essa quantia é pouca... para mim, o que mais importa é a certeza que as minhas amizades são verdadeiras, minha segunda família. Alguns estão pertinho, outros longe... o importante é tê-los no coração e saber que estou no deles também. E cada reencontro é uma festa, alegria, aquele abraço forte que acumulou por dias, meses e anos pela distância física e nunca pela distância dos pensamentos.

Mais uma vez trago essa linda música na Clave, pois ela reflete a emoção de uma linda amizade... Podes Crer.
A todos os amigos que por aqui passam, um excelente DIA DO AMIGO.
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana.
Bjosss da amiga,

Cris


"O que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz

parapapapa....

bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade"

(Podes Crer - Cidade Negra)

Marcadores: , ,

6 Comments:

  • Oi GNCeP!!!!! Bela homenagem aos amigos, tomo a liberdade de me incluir entre eles, momentaneamente entres os distantes, mas distante so fisicmente, carrego vc comigo em um lugar muito especial onde poucos conseguiram entrar. Muitos bjss de seu amigo muito e muito contente em partilhar um pouquinho de cada dia com vc...

    By Blogger Fabian, at 20/7/07 7:19 PM  

  • oiiiiiiiiiiiii...
    Amo essa música.... ótima escolha!!!!!
    Tb estou me incluindo na sua lista de amigos.... heheheheheh
    Te adoro.... Bia

    By Anonymous Anônimo, at 21/7/07 12:24 AM  

  • Que beleza esse seu blog!Demonstra todo bom gosto que sei que voce tem na escolha de tudo.E ótimo pode disfrutar de sua amizade. Abração

    By Anonymous Anônimo, at 22/7/07 10:33 AM  

  • ola cris, to aqui dando uma olhada nu teu blog...bjos

    By Anonymous Anônimo, at 25/7/07 1:02 AM  

  • Cris parabens vc sabe decorar em blog como ningem, e adorei essa musica do cidade negra, banda q eu curto..."a distancia não separabólica" Bijos no seu coração

    By Anonymous Anônimo, at 25/7/07 1:10 AM  

  • Cris, quantas saudades...
    Sabe como tá minha vida agora né? rs..mais correria..mas me sinto em dívida com você, Anne, Mônica...olhe, sempre lembro de vocês, não me esqueço de nossa amizade, mesmo que a distância. Um abração do seu amigo Fábio 'out'.
    mande emails agora pra:
    fdragout@gmail.com - gmail é muito melhor, rss

    By Blogger Unknown, at 17/8/07 7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home