Blog Clave de Sol - ano IV


03 agosto, 2007

A chuva nunca para de descer...

A pouco estava curtindo umas músicas da banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado e ouvi essa música, perfeita para o dia de hoje, aliás, para essa semana toda... muita chuvaaaa por aqui.
Então, em homenagem a chuva e o frio que faz aqui no meu Rio Grande Amado, trago esse vídeo que achei sensacional, não conhecia esse vídeo e achei interessante dividir esse lindo trabalho com todos vocês.
Assim espero que a chuva e o frio nos dê uma trégua, ao menos para o fim de semana.
Tenham todos um ótimo fim de semana.

Bjosss com carinho
Cris


Preta - Cordel do Fogo Encantado

Cordel do Fogo Encantado

PS: Ahhh!!! Recadinho a todos os amigos e visitantes da Clave, fiz a Comunidade da Clave no Orkut. Aguardo vocês por lá também.

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • Bem...Eu desencanei de Orkut.
    Amo chuva e frio, acho sexy ambos.
    Estou ouvindo Mozart aqui, e preciso desse som agora.
    Mas vou ver seu vídeo, prometo.
    Quero muito que volte à minha casa e leia o que acabei de escrever.
    Nem precisa comentar, mas gostaria imensamente que você, como poetisa, lesse.
    Ok?

    Gosto de você.
    É isso...

    By Blogger Marcelo, at 3/8/07 5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home