Blog Clave de Sol - ano IV


19 agosto, 2007

Dia "D" - Chove chuva, chove sem parar!!!

Não sei qual foi minha inspiração para a postagem de hoje... eheheh
Dia "D" Domingão chuvoso, acordei com essa música na cabeça... porque será???
Sem mais estrelismo para essa tal inspiração da música, prefiro é comentar sobre Biquini Cavadão.
Banda carioca dos gloriosos Anos 80, sem dúvida... eles são maravilhosos e com essa música, composta por Jorge Ben Jor, eles agitam até a tal chuva.... eheheh
Não sei se já comentei sobre o DVD "Biquini Cavadão, ao vivo", mas repetirei mais vezes, é ÓTIMO... e dá vontade de ir no show, um dia eu irei... é só ter a oportunidade, que ainda não tive.
Bom, por hoje fico com essa para finalizar o domingão e iniciar uma ótima semana com muitos raios de sol a todos vocês
Grande bjoooo

Cris

Biquini Cavadão

"eh, eh, eh, eh
oh, oh, oh, oh
eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh (3x)

Eh, eh, eh, eh

Oh, oh, oh, oh

Eh, eh, eh, eh

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
(Não, não, não, não, não, não, não)
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim"


(Chove Chuva - Biquini Cavadão)

Marcadores: , , ,

2 Comments:

  • Sabe de uma coisa?

    Eu achava que essa música era cantada pelo Topo Gigio!!! É sério, é um flashback da minha infância que me dá essa impressão!

    Boa semana!

    By Blogger Fábio Mayer, at 19/8/07 9:55 PM  

  • Fábio, o Topo Gigio não é bemmmm do meu tempo, mas lembro vagamente do personagem. Vc notou q na nessa versão da música o Bruno, do Biquini Cavadão, fala no Topo Gigio??? hummm interessante isso, eu não tinha feito essa relação... Valeu!!!
    bjos

    Cris

    By Blogger Clave de Sol, at 22/8/07 2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home