Blog Clave de Sol - ano IV


17 agosto, 2007

Eu Exijo... ORDEM E PROGRESSO

Clave de Sol na Blogagem Coletiva

Não podemos ficar alienados com o que está acontecendo em nosso país. Temos que nos unir, cada um com seu jeito de se expressar à indignação.
Hoje está fazendo um mês do acidente com o vôo da TAM, que abalou a todos nós. É, tanta coisa nos abala ultimamente, isso é prova que tem muita coisa errada. E não vem de hoje, nem de ontem. Virou uma bola de neve... e agora, quem dará um basta??? Quem irá organizar o BRASIL, pondo fim a esta bagunça generalizada???
Quem de nós não programa o futuro, o dia de amanhã??? Coisas simples do dia-a-dia e de repente, em segundos tudo se acaba, tudo desaba, tudo explode... por negligência de alguns que estão no Poder... sim, no Poder!!!
Corre de mão em mão a culpa, ninguém é o culpado, ou melhor, tem sim o culpado... quem não pode mais se defender. É justo???
Eu sei de quem é a culpa, mas não conto...
E a enrolação anda solta nesse país, todo mundo querendo tirar o seu da reta. Pode ter certeza que daqui tens a pista do culpado, ou melhor, dos culpados.
Na verdade para todos os setores podemos fazer o mesmo comentário... saúde, educação, transportes, política,... entre outras, nada vai bem. Como pode uma minoria que está no Poder, dormir tranquilo, sabendo que está em suas mãos os problemas de um povo cansado de sofrer???

Não sei onde iremos parar, mas precisamos nos unir e dar um basta, não aceitar mais migalhas, desprezo, abandono...
Hoje a Clave de Sol muda o seu tema e traz um desabafo de uma Brasileira que se junta a outros blogueiros nessa BLOGAGEM COLETIVA, sugerida pelo Blog 30 & Alguns.
Peço a todos que façam uma reflexão em silêncio às vítimas do dia 17/07/2007 e a todos nós que desejamos um BRASIL mais JUSTO, mais HONESTO e mais RESPONSÁVEL.

Cris

Marcadores:

3 Comments:

  • Esse caos nacional subverte a ordem e por consequência, rouba-nos o progresso.

    E não é que não haja progresso mas, na situação atual, ele aproveita a poucas pessoas, dada a desordem geral e irrestrita que vive este país!

    By Blogger Fábio Mayer, at 17/8/07 12:30 PM  

  • Cris, o desabafo é mais do que válido. O Brasil precisa voltar a andar sobre o trilho da moral e ética, as quais conduzem ao progresso. Abs.

    By Anonymous Anônimo, at 17/8/07 7:56 PM  

  • Pois é Cris, quando a melodia se fizer ouvir lá pelas bandas do planalto, estaremos muito melhor, você sabe. Bom final de semana

    By Blogger Unknown, at 18/8/07 8:09 PM  

Postar um comentário

<< Home