Blog Clave de Sol - ano IV


23 agosto, 2007

Festança - 1º Ano

Clave de Sol - ano I

Há um ano, em um momento muito delicado, tive a necessidade de me envolver num projeto relacionado ao que me faz bem, que me desse prazer em criar e poder expressar algo de bom e agradável.
Em meio aos meus pensamentos surgiu a idéia de expressar os sentimentos que tenho pela música, pois ela me traz tranqüilidade, paz, carinho, companheirismo, amor... ela está sempre presente em minha vida. Com a música, eu demonstro os meus sentimentos, seja nas alegrias e nas tristezas, estamos sempre unidas, é minha companheira fiel.
Com a vontade de mostrar o quanto a música faz parte do dia-a-dia de quem curte uma boa música, as idéias foram chegando de mansinho na mente e não pararam até chegar o momento em que precisava torná-las reais. Com isso começou a criação do blog, já em sua primeira etapa vieram os questionamentos, de qual nome a ser dado, em que direcionar, quais as pautas,... entre tantas dúvidas e idéias, nasceu o BLOG CLAVE DE SOL.
Muitas músicas embalaram esse tempo maravilhoso de boas novas, de criação, aprendizado e criatividade. Aprendi muito, tanto na parte da edição e técnicas, quanto a estar postando, pois é sempre uma terapia para mim.
Agradeço a todos que participam de alguma forma desse espaço, nesse um ano de vida, é sempre muito bom receber o carinho, força e comentários de todos os amigos e visitantes. Sem vocês seria difícil manter o blog sempre atualizado, com as músicas e os sentimentos que deixo no ar.
Peço a Deus que continue me dando inspirações para que eu siga com a Clave de Sol por muito tempo, e claro, com a ajuda de todos vocês que por aqui passam.
Festejando esse Um Aninho de Vida, não poderia faltar música, com certeza, um Parabéns Crioulo, música aqui do meu Rio Grande Amado.
Bjos com muito carinho e amor,

Cris Soares

Feliz Aniversário Clave de Sol


"Parabéns, Parabéns saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo o dia
Paz e alegria na lavoura da amizade
Que Deus velho te conceda
Com sua benevolência
Muitas e muitas campereadas
Na envernada da existência
Parabéns, Parabéns saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo o dia
Paz e alegria na lavoura da amizade
Reunidos no mesmo afeto
Te abraçamos neste dia
E para que siga a festança
Repetimos com alegria
Parabéns, Parabéns saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo o dia
Paz e alegria na lavoura da amizade"

(Parabéns Crioulo - Wilson Paim)

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • Parabêns ao Clave de Sol. Hoje tão presente em minha vida, que continue a nos presentear sempre com boa musica e otimas opiniões. Obrigadim Criss por dividir conosco este espaço.

    Bjinhos varios.

    By Blogger Fabian, at 23/8/07 10:44 AM  

  • é sempre gratificante vir aqui e visitar essa página tão especial

    parabénsssssssssssss

    vivi

    By Anonymous Anônimo, at 25/8/07 12:45 AM  

  • Ol� maninha!!!!!!

    Parab�ns pelo niver do blog!!!!!
    Este espa�o � muiiiito legal, sempre com novidades...
    um beij�o, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 25/8/07 2:30 PM  

  • Bah!já está grandinha fazendo 1aninha.quero te dizer parabéns guria tá te saindo bem nmessa historia de blog musical,sou meia mastruca pra ese trosso de mensagem ,mas deixo meu abraço tania maia

    By Anonymous Anônimo, at 25/8/07 9:47 PM  

  • Parabéns.
    Se há um ano teve necessidade de expressar-se e crias-te esse blog, imagina daqui mais um ano.
    Saiba que quem sai ganhando somos nós, com esse tremendo talento de expressar musicalmente.
    Apesar de não deixar mensagens cada vez que entro, saiba que sempre to de olho, e digo, amadurecestemuito em todos os sentidos.
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 13/9/07 1:32 PM  

  • Cris, por acaso passei no teu blog e adorei a trilha sonora, pra cima num dia lindão feito o de hoje (em Porto Alegre há muito sol e promessa de vida). Me diz o nome da música, por favor. Eu tenho um site www.profesorademir.com.br Abraço

    By Blogger Unknown, at 4/11/08 11:53 AM  

  • Obrigado. O burrão aqui descobriu: Cold Play. Valeu

    By Blogger Unknown, at 4/11/08 11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home