Blog Clave de Sol - ano IV


06 setembro, 2007

Ausente-Presente

"Boa notiii, boa notiii!!!
Pois é, gurizadinhaaa, gurizadinhaaa, essa é barbadinha ..."
como diz o outro... hehehe (humm barbadinha...é??? Já tô com saudades)
Mas é isso gurizadinha, ando no meio de uns planos e sem muito tempo para escrever aqui no blog, mas a música é constante no meu dia-a-dia, isso não falta, é a minha energia.
Devo ficar um tempinho sem postar, ou se vier é rapidinho, na corrida para dar um oizinho e dizer que tô viva.
Por isso deixo, no áudio, uma rádio que selecionei para receber a todos, com músicas variadas. Aproveitem para curtir um som gostoso aqui no Blog e naveguem nas postagens anteriores, curtam bastante as músicas.
Ahhh!!! Não se animem com minha pequena ausência, eu tô de olho e logo volto ao ritmo.
Espero que curtam as músicas da rádio, eu tentei selecionar bons gêneros. Na volta à rotina do blog eu trago as músicas que andei ouvindo nesse tempo de recesso.
Grande bjooooo a todos

Cris

Ouça a Rádio da Clave

1 Comments:

  • Cris, tem momentos que precisamos dar um tempo e priorizar outras emergências. Aguardo o seu retorno.

    By Anonymous Anônimo, at 6/9/07 2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home