Blog Clave de Sol - ano IV


26 setembro, 2007

A Porta Aberta

De porta aberta para o mundo

A porta aberta, eu chego e saio como num piscar de olhos... assim corro o mundo ou o mundo corre de mim.
No regresso aos meus pagos, vim dar aquele oizinho prometido.
Ultimamente não tenho muita parada, mas eu logo me aqueto, podexá...eheheh
Agradeço as visitas ao blog, só faltam os comentários... vocês não têm idéia de como é bom receber uma visita e saber o que acharam do nosso cantinho. Então gostaria que quando você aparecesse por aqui, deixasse um oizinho e algumas palavras do que achou ou do que gostaria de ver e ouvir aqui na Clave de Sol.
Caso algum blogueiro linkar a Clave em seu espaço, mande e-mail avisando e manteremos contato bloguístico (é assim o vocabulário?)... eheheh

Tenham todos uma ótima semana
bjos

Cris