Blog Clave de Sol - ano IV


17 outubro, 2007

Desarrumando as malas

Agora sim, de volta ao meu Rio Grande Amado, depois de algumas boas escaladas pela Região Sul do Brasil, tô voltando as atividades rotineiras e bloguísticas.
O ruim de tudo é a volta, com relação as malas,... que BAGUNÇAAA!!!
Eita que a chegada dá mais trabalho do que a saída... ehehehe
No mais tudo tranquilo, aos poucos vou colocando tudo em ordem e a rotina volta ao normal, até que novamente eu volte a cansar dela.
Entre idas e vindas, entre cidades e Estados... muita estrada, calor, frio, chuva, passeios, festas, comilanças, diversão, caminhadas e compras... ufaaaa!!! Valeu a pena!!!
Obrigada aos amigos pelas hospitalidades... adorei e qualquer dia retorno... ehehehe
É isso por hoje, tenho que colocar minhas idéias em dia e logo teremos mais músicas e papos por aqui.
Obrigada pela paciência de todos por esperarem meu retorno.
Boa semana a todos
bjãoooo

Viagem ao Sul

"Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E alegria no coração.

Minha vida é andar...

Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a saudade no coração

Minha vida é andar..."


(A Vida de Viajante - Luiz Gonzaga)

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home