Blog Clave de Sol - ano IV


25 outubro, 2007

A luz da Inspiração

Luz

É... pensei, pensei e cadê a inspiração??? Acabei não chegando a lugar algum... por enquanto.
Se acontece nas melhores famílias, porque não aqui?
Então é isso, vamos esperar a luz da inspiração, pois quem procura acha... eu espero....eheheh
Aguardem novas trovas dessa guria que vos escreve.
Ah... claro!!! Música nunca falta e essa é perfeita para o momento.

Bjosss
Cris
§

Looking for Something (2x)
Olhando para alguma coisa

Looking for Something
Procurando por alguma coisa

Something new
Algo novo
Something good
Algo bom
Something fast
Algo veloz
Something exciting
Algo excitante

Looking for something (2x)
Procurando por alguma coisa
Something won
Algo vence
Something real
Algo real
something strong
Algo forte
Something exciting (2x)
Algo excitante

Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something (2x)
Procurando por alguma coisa
Something won
Algo vence
Something good
Algo bom
Something strong
Algo forte
Something exciting
Algo excitante

Looking for something
Procurando por alguma coisa
I wanna share something
Eu quero parte de alguma coisa
I wanna feel
Eu quero sentir
Something won
Algo vence
Something real
Algo real
Something exciting (2x)
Algo excitante.

Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something (2x)

Procurando por alguma coisa
Ande more mi iaci felissior
Ande valantiam graci me felor
Ande more mi portia velissimo
Ande valorim graci me felor

Looking for something(2x)
Procurando por alguma coisa
I wanna share something
Eu quero parte de alguma coisa
I wanna feel
Eu quero sentir
Something won
Algo vence
Something real
Algo real
Something exciting
Algo excitante.

Looking for something
Procurando por alguma coisa

(Looking For Something - Era)

§

§

Era na Clave

Marcadores:

1 Comments:

  • Acho que somos feitos de fases..
    Tem fases muito inspiradas e vice versa...
    Coincidentemente estamos na mesma,...
    Tomara que passe logo...
    Só não pode desistir..
    Um beijo

    By Blogger Chawca, at 25/10/07 6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home