Blog Clave de Sol - ano IV


08 novembro, 2007

Amado... "SIM"

Depois de um som mais pesado, nada melhor que, para relaxar a tensão passada, uma música delicada, sonhadora, romântica,... linda!!!
Letra perfeita, melodia encantadora.
Os pensamentos se misturam ao ouví-la...
Feche os olhos e sinta a beleza da música.

Minha Linda Flor

§

"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você"

(Amado - Vanessa Da Mata)

§

Há dias ouço o novo CD "SIM" de Vanessa Da Mata e estou encantada com todo repertório... Como sempre seu trabalho é maravilhoso. As novidades de seu mais novo álbum "Sim" contam com a parceria de Ben Harper e têm em seu repertório misturas de sons brasileiros como samba-Rock, pop e reggae.

CD - SIM - Vanessa Da Mata

1. Vermelho
2. Fugiu com a Novela
3. Baú
4. Boa sorte / Good Luck
5. Amado
6. Pirraça
7. Você vai me destruir
8. Absurdo
9. Quem irá nos proteger?
10. Ilegais
11. Quando um homem tem uma mangueira no quintal
12. Meu Deus
13. Minha herança: uma flor

Vanessa Da Mata na Clave

Marcadores: ,

5 Comments:

  • Vanessa da Matta é show... tem uma voz lindona... estou baixando algumas musicas dela pra curtir... valeu pelas dicas
    Bjks

    By Blogger Cris Martins, at 8/11/07 7:23 PM  

  • AMIGA, VC TÁ INSPIRADA!!!!!!!!
    ADOREI A SUGESTÃO!!!!!!!
    BJUS

    By Blogger Unknown, at 11/11/07 8:06 PM  

  • Não podia passar por aki sem deixar-te, querida, um comentário, um beijo e um cheiro. Fica com Deus e continue sempre assim..... ON LINEEEEE!!!!! (risos). Vai um cafezinho ai?

    By Blogger JBFloripa, at 12/11/07 3:02 PM  

  • Olá!
    Linda sugestão.
    Parabéns.

    By Blogger david santos, at 13/11/07 9:02 PM  

  • Fugiu com a novela é ótima...
    Não gostava muito dela, achava regional demais, mas to aprendendo a gostar...

    By Blogger Chawca, at 29/11/07 3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home