Blog Clave de Sol - ano IV


21 dezembro, 2007

Natal na Clave

FELIZ NATAL 2007

25 de dezembro é dia de festejar o nascimento de Jesus Cristo.
Natal, símbolo de união, paz e amor entre as pessoas.
No Natal nem sempre é só alegria, mas há tristeza pela saudade dos que já não estão entre nós e das pessoas que por algum motivo estão distantes fisicamente. As saudades, as boas lembranças e o carinho estão juntas com a celebração de um nascimento que é tão abençoado, mágico e lindo.
Meus pensamentos estão sempre em sintonia com o coração e não só no Natal, mas todos os dias. E o amor e carinho que tenho pelas pessoas importantes que passaram e passam em minha vida, são sempre energizadas com muito afeto, luz, paz e felicidades.
No Natal é sempre uma data de reflexão, então vamos refletir o que está em nossos corações e desejar que no próximo ano tudo que deixamos passar em branco, possamos deixar em cores vivas para 2008.
Nesse finalzinho de ano, aproveito para agradecer as visitas de todos vocês que passaram por esse cantinho que amo muito fazer. E espero poder continuar cada vez mais deixando minhas mensagens musicais e conto com a presença de todos, pois sem vocês eu me sentiria muito só.
A todos boas festas, união e muito amor no coração junto com seus familiares
Beijos com muito carinho

Cris Soares

Natal na Clave

Marcadores: