Blog Clave de Sol - ano IV


12 janeiro, 2008

Luau do Ruivo

É isso, ano vai e ano vem e estamos ai...
E nada melhor que começar as atividades de 2008 com o esse cara cabeça feita, ruivo, meio maluco, meio beleza, carismático, excelente profissional e que eu adoro.
Então porque só agora o ruivo aparece na Clave?
Hummm boa pergunta... talvez eu estivesse esperando algo bem especial para dedicar uma postagem à ele... tudo a seu tempo.
Nando com suas belas músicas românticas, carentes, verdadeiras e carinhosas que são sempre bem vindas.
Lembro do show que fui a algum tempo atrás. Fila imensa para a abertura do anfiteatro... sala lotada a sua espera... chega Nando de mansinho e vai logo agitando a platéia que tanto o admira.
MARAVILHOSOOOO!!!
Antes que perguntem o porque de hoje... já vou dizendo, é uma data especial, pois hoje ele comemora mais um ano de criatividade, talento e sucesso de vida.
E nada melhor que festejar essa data curtindo essa música mais linda do LUAU MTV com ele. Já que estamos no auge do verãozão... hummm e por falar nisso... logo logo a visto o belo mar, me aguardem!!!
Enquanto o ano está iniciando, vamos ainda curtir os lançamentos de 2007... voltarei com mais alguns que estão fazendo sucesso, ao menos no meu mp3...rsrsrs

Bom findi a todos,
bjosss

Cris

Felicidades ao Ruivo

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela e então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas"

(As coisas tão mais lindas - Nando Reis)

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • Oi parabens pelo blog, cheguei de viagem ontem, esqueci a minha senha do msn q eu havia alterado.
    me passa teu msn pelo seguinte email:
    franciwilton@uol.com.br

    Bjossssssssss

    By Anonymous Anônimo, at 22/1/08 1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home