Blog Clave de Sol - ano IV


17 janeiro, 2008

"Pela estrada eu vou ouvindo um som..."

Acordar com o sol batendo na cama, um calor infernal... ir direto colocar os apetrechos, chegar até a areia, pisar com calma nela ainda fofa e quente... olhar para o horizonte e ver o reflexo do céu azul no mar que brilha sua beleza, mergulhar nas ondas que faz sentir uma satisfação e paz sem explicação.
É... estou indo fazer um sacrifício... vou ter que curtir esse verãozão de matar, na beira mar.
E nada melhor que pegar a Freeway e a BR-101 curtindo um som com a cara do verão, não acham?
Tá ai uma boa pedida, para começar, o bom e velho reggae do Armandinho. Meio catarina, meio gaúcho... anima qualquer congestionamento em plena sexta-feira rumo ao litoral.
Bom pessoal, a Clave vai ficar uns dias em recesso, mas podem aproveitar e rever o que já passou pelo blog, pois na volta contarei a minha curtição musical a beira mar.

A todos um ótimo verão.
Bjossss com muito carinho e já com saudades,

Cris Soares

VÔ FICAR NA PRAIA TODO DIA!!!

Armandinho ao vivo - Reggae da tramanda


"Eu hoje acordei
Querendo ver o mar
Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
E as mina tão no sol, e a galera ta no mar
Eu quero uma sereia de tanga na areia
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

Nessa cidade quando bate uma fissura
Pra fugir dessa violência, essa loucura
Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda (2x)

Pela estrada eu vou ouvindo um som
No Ragamurfi eu vou fazendo a mão

Vô ficar na praia todo dia (2x)

Eu hoje acordei
Querendo ver o mar
Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra
O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

Nessa cidade quando bate uma fissura
Pra fugir dessa violência, essa loucura
Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda (2x)

Pela estrada eu vou ouvindo um som
No Ragamurfi eu vou fazendo a mão

Vô ficar na praia todo dia" (2x)

(Reggae Das Tramanda - Armandinho)

Marcadores: , , ,

3 Comments:

  • Criiiis,

    USE FILTRO SOLAR!!!!!!!!!!!!!!
    hehehehehehehehheh
    Boa viagem, aproveitem bem!!!!!
    bjs, Bia

    By Anonymous Anônimo, at 18/1/08 12:13 AM  

  • Oi cris boa viagem aproveite, olha eu esqueci a senha do meu msn, pq eu havia trocado e acabei esquecendo, me passa teu msn quandso tu voltar no email abaixo:

    franciwilton@uol.com.br


    felicidades ...bjos

    By Anonymous Anônimo, at 25/1/08 12:44 PM  

  • Dá orgulho de ser gaúcho e ter um cantor como o Armandinho fazendo sucesso. :)

    Relacionei seu blog num post do meu: tchecnologia.blogspot.com
    Fica o convite para conhecer.

    By Blogger DP, at 19/2/08 1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home