Blog Clave de Sol - ano IV


22 fevereiro, 2008

A minha CARA!!!

É bom saber que minhas mensagens e músicas fazem falta, já tem gente reclamando que ando sumida e não apareço por aqui...eheheh
Música é que não falta no meu dia-a-dia, se fosse postar todas a cada dia, ia faltar espaço na internet, nem é no blog...ehehehe (exagerada... como diria Cazuza)
Tão tá... como no início do ano eu prometi mostrar alguns lançamentos ainda de 2007, hoje vou aproveitar e falar do "novo" CD do Biquini Cavadão, até porque essa postagem eu estava devendo pra mim mesma desde o início de dezembro.
Novo CD? Nem tanto, pois já decorei as belas músicas... ehehehe
Depois do grande sucesso do "Biquini Cavadão: Ao Vivo" que comemorou os 20 anos de estrada da banda, eles estão de volta com o CD Independente, "SÓ QUEM SONHA ACORDADO VÊ O SOL NASCER", prometendo lançar novos "futuros" sucessos, não tem como não curtir as músicas, românticas e reflexivas... sem dúvida, a CARA da banda.
Sou suspeita em elogiar, mas eles são ótimos... as letras, para mim, marcam época, emoção e sentimentos inesquecíveis...
Vale a pena curtir, sempre vale a pena, Biquini Cavadão!!!

Ótimo final de semana a todos,
bjãoooo

Cris

Novo CD do Biquini Cavadão 2007

§

1. Em Algum Lugar No Tempo
2. Você Me Perdoa
3. Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer
4. Restos de Sol
5. Antes do Mundo Acabar
6. Estou com Saudades de Você
7. Cada Um com a Sua Cara
8. Uma Menina Me Apareceu
9. Quem Dera a Vida Fosse Sempre Assim
10. Você Foi Feita Pra Mim
11. Foi Só Distração
12. Alguma Verdade
13. Quando Já Acabou
14. Um Beijo pra Acabar

§

"Ei!!!

Cada um com a cara que Deus lhe deu (4x)

Cara pra sorrir
Para chorar
Para mentir
Cara pra rezar
Para sonhar
Para pedir
Cara para amar
Para dormir
E dizer adeus
Cara olha a sua cara no espelho
Essa é a que Deus lhe deu

Cada um com a cara que Deus lhe deu (4x)

Cara pra lutar
Para ganhar
Para perder
Cara pra encarar
Para gritaR
Para viver
Cara indignada
Cara pintada de brasileiro
Cara olha a sua cara no espelho
Essa é a que Deus lhe deu

Cada um...
Com a cara que deus lhe deu!

Duas caras
Uma vida pra viver
Duas caras
Quanta historia pra contar
Qual é a cara que você vai esconder?
Qual é a cara que você vai mostrar?

Uh Uh!

Cada um com a cara que Deus lhe deu (4x)

Eu digo
Qual é a cara que você vai mostrar?
Cada um com a cara que deus lhe deu!
Eu digo
Qual é a cara que você vai mostrar?
Cada um com a cara que deus lhe deu!"

(Cada Um Com a Sua Cara - Biquini Cavadão)


Biquini Cavadão na Clave

Marcadores: , ,