Blog Clave de Sol - ano IV


26 março, 2008

De Chocolate o Amor é feito

Tudo bem, eu sei que andei sumida por umas semanas, mas foi por uma boa causa.
O Sr Coelhinho da Páscoa me pediu ajuda, e como eu poderia negar a essa figura tão carismática???
Foram 3 semanas de muito trabalho doce... rsrsrs mas valeu a pena, afinal, adoçar a vida das pessoas não é nada mal, não acham???
Espero que tenham passado o feriado de Páscoa com muitas alegrias e bençãos com seus familiares e amigos.
E para acompanhar meu retorno ao blog, nada como uma bela trilha sonora saborosa.

Boa semana a todos
bjosss com sabor de chocolate

Cris

Para dar Água na Boca

"Por detrás do arco-íris
Além do horizonte
Há um mundo encantado
Feito pra você
Onde um sonho colorido
Mora atrás do monte
Quero te levar comigo
Quando amanhecer

Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate
Choco, choco, chocolate
Bate o meu coração

Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate....
Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.

E uma casinha
De biscoito e de sorvete
Você vai me esperar
A cada anoitecer
Brigadeiro, rocombole e doce de leite
É só você tomar cuidado
Pra não derreter"

(É De Chocolate - Trem da Alegria)

Marcadores: , ,

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home