Blog Clave de Sol - ano IV


04 maio, 2008

Um doce carinho

Eu e a Clave ganhamos um presente de um querido amigo. Uma música linda, estilo clássico de Portugal, Fado, com seu encanto de melodia e poema. Bela música cantada por Mariza.
Aproveito o momento e deixo minha homenagem a muitos visitantes da Clave de Sol, os nossos irmãos portugueses que sempre marcam suas presenças nesse cantinho dedicado a música.
Lindo vídeo vale a pena sentir essa delicadeza de canção.
Obrigada amigo Nelson pelo carinho.

Boa semana a todos
bjosss

Cris



Marcadores: , ,

3 Comments:

  • Muito Obrigado, é sempre um prazer passar aqui.
    Amigo á distancia mas amigo do seu coração.
    Esta a apenas uma da belas vozes de Portugal e para mim a melhor a cantar Fado da actualidade.
    Beijinho Do amigo Nelson

    By Blogger Unknown, at 5/5/08 6:51 PM  

  • Olá Cris.
    Lindo video. Gostaria imenso de tê-lo.
    Poderias fazer-me a gentileza de manda-lo à mim?
    Ficarei eternamente grata.
    Beijinhos.
    Maria Rosa.

    By Blogger Mirna, at 8/5/08 12:16 PM  

  • Maria Rosa,

    Teu pedido foi atendido, já mandei por e-mail o link desse belo vídeo.
    Obrigada pela presença, volte sempre

    Cris Soares

    By Blogger Clave de Sol, at 8/5/08 1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home