Blog Clave de Sol - ano IV


27 agosto, 2008

Feliz Aniversário para nós

Mais um aninho de vida do Blog.
Nesse últimos meses estive em um projeto de vida e quase não pude me dedicar ao blog como gostaria, como foram esses 2 anos de postagens e músicas.
Isso não quer dizer que abandonei, pelo contrário, esse projeto veio para aprimorar meus conhecimentos de web. Ao qual estou cada vez mais envolvida e adorando esse mundo que eu já cutucava sem muita noção, apanhava daqui e dali, mas aprendi algumas coisas nas minhas tentativas de curiosa. Agora já com um conhecimento mais técnico e bem satisfatório terei um leque de opções para futuros trabalhos.
Quanto ao aniversário da CLAVE DE SOL, estou feliz por esses 2 anos de companheirismo entre nós duas, acho que já temos muitas histórias para contar... e quem quiser saber das histórias, siga até o nosso BAÚ que saberá de todos os acontecimentos nesse período maravilhoso.
Nessa madrugada de insônica ouvi, no programa do Pijama Show, da Rádio Atlântida, um comentário que veio a calhar. Falaram sobre blogs e de como as pessoas gostam de escrever sobre vários assuntos, pessoais, curiosos, sobre algo que curte e por ai segue várias opções. Só que nem todos os visitantes gostam de comentar, mesmo tendo esse espaço livre para que digam o que pensam sobre o assunto da postagem ou do próprio blog visitado. Concordo que não temos esse costume de nos mostrar como visitantes, mesmo vivendo nessa blogosfera imensa. Mas o porque disso? Talvez gostamos mais de nos mostrar em nosso próprio espaço do que em espaço alheio??? É uma dúvida, pensei nesse assunto, concordei, mas refleti o porque disso... não tenho uma explicação, só sei que em muitas visitas, poucas eu comentei algo, acho que em textos que me interessaram muito e me fizeram pensar e colocar em palavras para o autor e seus visitantes.
É isso, hoje festejo o aniversário do meu blog com um longo texto com cara de relatório. Deve ser efeito de não ter postado muito nesses últimos meses e acumulou os assuntos... ehehe
Agradeço a todos pelas visitas, comentários e não comentários, mas que algo de bom tenham levado.
Grande bjoooo com muito carinho a todos que por aqui passam
Cris Soares

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • Cris, parabéns pelo segundo ano do CLAVE DE SOL.

    Blogar se aprende blogando. Você sabe quão fantástico é esse universo da blogosfera e quanta coisa podemos aprender com ele.

    Quanto aos comentários, penso que ser lido já é o mais importante. Mas, cá entre nós, um comentário sempre é um mimo a mais e que nos felicita muito, não é mesmo?

    Foi pensando nisso que sou um comentarista, hoje mais comentarista que blogueiro propriamente dito...rs.

    Mas cada um é cada um e vamos respeitar sempre as escolhas pessoais.

    Felicidade ao Clave de Sol e muitos anos de vida!

    By Anonymous Anônimo, at 27/8/08 4:31 PM  

  • Parabéns! Adorei seu blog.
    Beijos

    By Blogger Newdelia, at 28/8/08 12:45 AM  

  • Oiê!!!

    Comecei a ler blogs recentemente, tipo uns 2 meses no máximo e estou simplesmente A-MAN-DO acompanhar estes tipos de sites. Como são feitos por pessoas como "nós", o assunto parece ser mais pessoal e mais acessível ao nosso mundo real.

    Criei o meu blog há uma semana e nem vale divulgar ainda pq tá bem pobrinho.

    Descobri o seu blog hoje mesmo e adorei os temas e de como vc posta. Já add nos meus favoritos.

    Um beijinho!

    Vivian frufru

    By Blogger Vivian Frufru, at 24/7/09 1:01 PM  

Postar um comentário

<< Home