Blog Clave de Sol - ano IV


10 agosto, 2008

Paiêêêêê...

Meu pai, amigo, companheiro,... meu véio.
São dias de comemorações e já se passaram mais um ano, hoje estou aqui de novo te abraçando e beijando como todos os dias, pois tenho o privilégio de estar sempre ao teu lado.
Hoje não é só um dia especial, nós sabemos que todos os dias nos queremos bem um ao outro.
Como sempre, te desejo toda a felicidade do mundo e cada segundo do meu dia eu tento fazer minha parte para que isso aconteça em tua vida.
Feliz dias dos pais!!!

Beijos da tua filha caçula que te ama.
Cris


"Pai, me dá teu amor
Só preciso um pouquinho
Fique junto comigo
Eu só quero carinho

O seu nome
Eu aprendi a escrever
Dizem que eu sou igualzinho a você
Eu queria sair
Com você por aí
Estou crescendo sem você perceber

Vamos rir, brincar
Quero te abraçar
Dou um grito pra você acordar (paiê)
Como vou vencer
Se não aprender
As lições que você pode ensinar

Vamos rir, brincar
Quero te abraçar
Dou um grito pra você acordar (paiê)
Vai ser tão legal
Muito especial
Sem ter dia, sem ter hora ou lugar

Não trabalhe demais
Tire um pouco a gravata
Se você tá na rua
A mamãe fica chata"

(Acorda Pai - Trem da Alegria)

Marcadores: , ,

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home