Blog Clave de Sol - ano IV


19 outubro, 2008

Música na Pele

Vontade, sonho, desejo... impulso... CORAGEM!!!
Depois daquele medoooo (agora bobo), está definitivamente registrado na minha pele o quanto AMO MÚSICA.
Quem me conhece muito bem sabe que nunca falei de brincadeira em fazer uma tatuagem da Clave de Sol. Foram anos dizendo isso, e tenho certeza que muita gente duvidava da minha coragem. Teve épocas que eu mesma duvidei disso... rsrsrs
Esse ano me decidi... mas a decisão foi que... ou faço esse ano, ou esqueço disso, pois é até uma vergonha a tamanha covardia pelo medo da tal dor que todos diziam.
Senão fosse minha amigona Luh (Luh de Luiza), praticamente me carregar até o Nono (Tatuador maravilhoso), eu acho que tinha ficado só na vontade. Felizmente a gente tem as boas amizades para nos dar apoio e estar do nosso lado nas horas que precisamos.
Valeu Luh pelo apoio e carinho.

Tatoo, a preparação
A preparação... ai eu tava nervosa e ao mesmo tempo anciosa demais... vamos, vamos, antes que eu desista...rsrs(em pensamento)

Tatoo Clave de Sol nascendo
Nono atencioso demais, viu que a principiante tava com medo da tal dor. Fez um pouquinho no início e parou...

Nono pergunta - e ae, doeu muito ou foi suportável???

Cris responde - e tu fez alguma coisa? Não senti nada!!! (Olhando em direção ao tornozelo, pois não acreditei que tinha realmente iniciado pra valer) rsrsrs


Vídeo só para curtir um som... rsrsrs
Que maravilha!!!

Tatoo Clave de Sol
Nessa foto tava só faltando o retoque, a sombra para dar aquele charme.
E dona Luh seguindo nos flashs para registrar o acontecimento.

Linda minha Tatto da Clave de Sol
Já em casa, com os cuidados devidos para uma ótima cicatrização.
E agora todo mundo querendo ver a Tatoo da Cris... que lindaaaa!!!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

  • Cris... Foi um prazer imenso te apoiar nessa nova fase da tua vida... sei e entendia teu medo.. mas pelo que tu viu...é algo muito suportavel.. nao cai pedaço e eu nem precisei usar a força!!!
    Te gosto muito e vou estar sempre aqui pra aopiar no que for!!!
    Beeijão!

    By Anonymous luiza!!, at 20/10/08 2:33 AM  

  • Oiêee! Adorei a tatoo... essa até eu faria.
    Seu blog é uma delícia.
    Beijos

    By Blogger New, at 23/10/08 3:56 AM  

Postar um comentário

<< Home