Blog Clave de Sol - ano IV


07 novembro, 2008

Pouca Vogal... EU FUI!!!

Show Pouca Vogal em Santa Maria 06/11/08
O que acontece quando duas estrelas do Rock Gaúcho resolvem se juntar?
Hummm... boa pergunta essa.
A resposta é POUCA VOGAL, com Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Hawaii e Duca Leindecker, vocalista da Cidadão Quem. Eles resolveram juntar suas idéias, experiências, talentos e muita dedicação à música para nos presentear com um belo trabalho.
Agora estão na estrada lançando o CD POUCA VOGAL. E felizmente vieram até Santa Maria - RS e fizeram um show lindo demais.
Vou tentar descrever o show, mas digo já de início que só estando presente para saber o que é um show dessa dupla maravilhosa.
Claro que já começa na fila, imensa, já desde cedo na frente do Clube... eu achando que estava adiantada demais, que nada, já tinha uns mais malucos que eu... então o jeito foi aguentar a fila mesmo... rsrs
O Show foi montado para um público comportado, cadeiras para todo mundo ficar bem confortável e assistir ao espetáculo. Muito bem, realmente ficamos na linha... sem loucuras excessivas....rsrsrs
Tudo pronto e começa o show... gritos e mais gritos... tinha até torcida, dos Engenheiros e Cidadão... ahhhh claro, não poderia faltar a torcida Grenal, mas isso é um capítulo à parte... rsrs
Torcida num show de Rock??? Opa, mas como é isso???
Calma, eu conto!!!
Humberto é gremista, Duca é colorado, portanto, também foi um Show Grenal.
E como todo o Grenal, alguém sai ganhando não é mesmo? É isso ai, a torcida tricolor deu um show à parte... Humberto ajudou cantando o nosso hino... quase que o Clube foi a baixo. Já a torcida colorada não teve vez, o Humberto até tentou cantar o hino deles, mas foi vaiado e sem chance mesmo, o Duca só teve que dar aquele sorrisinho amarelo, coitado... rsrs
Bom, vamos falar de música agora. O show foi uma mistura das duas bandas e intercalado ao trabalho da dupla.
Sucessos dos Engenheiros e Cidadão foram cantados por todos, sem diferença... o povo que estava lá não fez feio, cantaram juntos todas as músicas. Realmente foi de arrepiar, e não é maneira de falar, o show arrepiou mesmo, foi emocionante.
Claro que não perdi tempo e tirei muitas fotos e filmei um pouco, mas a qualidade dos filmes não ficou das melhores e por isso prefiro não colocar aqui no blog, mas algumas fotos seguem abaixo, e irei adicionar todas no Orkut da Clave de Sol.
Para quem ainda não curtiu esse novo trabalho, recomendo e mais ainda a irem ao show, realmente vale muitoooo a pena investir nessa maravilha.
Uma sugestão para o findi é o CD POUCA VOGAL :o)

Bom findi a todos,
Bjosss com muito carinho

Cris

Show Pouca Vogal na Clave de Sol Pouca Vogal com Duca Leindecker na ClavePouca Vogal com Humberto Gessinger na Clave
"Amanhã, talvez
esse vendaval faça algum sentido
dá pra se dizer
qualquer coisa sobre todo mundo

por hoje é só
vou deixar passar a ventania
talvez amanhã
vento, vela e velocidade

mar azul
céu azul sem nuvens
logo aliÂ… depois da curva
ali, logo ali, aliÂ… depois da curva

amanhã talvez
esse temporal saia do caminho
dá pra escrever
o papel aceita toda qualquer coisa

por hoje é só
vou deixar passar a tempestade
talvez amanhã
água pura e toda verdade

mar azul
céu azul sem nuvens
logo aliÂ… depois da curva
ali, logo ali, aliÂ… depois da curva

ali, logo ali, aliÂ… depois da curva
ali, logo ali
eu vi, eu vim, venci a curva"

(Depois da Curva - Pouca Vogal: Humberto Gessinger / Duca Leindecker)

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

  • Parabéns... conheci o seu blog passeando por outros por aí. Achei muito legal a história do "Pouca Vogal". O vocalista da Cidadão Quem eu ainda não conhecia, mas o Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) já tinha visto alguns trabalhos deles. Parabéns pelo blog.

    By Blogger Marcos Jr., at 26/11/08 12:54 AM  

Postar um comentário

<< Home