Blog Clave de Sol - ano IV


19 dezembro, 2008

Feliz Natal

Natal 2008 na Clave
Um dia iluminado e musical a todos
Beijos com carinho

Cris Soares
Natal 2008

"Um clima de sonho se espalha no ar,
Pessoas se olham com brilho no olhar,
A gente já sente chegando o Natal,
É tempo de amor, todo mundo é igual.

Os velhos amigos irão se abraçar,
Os desconhecidos irão se falar,
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria,
Se a gente é capaz de toda essa magia,
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia!

Um jeito mais manso de ser e falar,
Mais calma, mais tempo pra gente se dar.
Me diz porque só no Natal é assim?
Que bom se ele nunca tivesse mais fim!

Que o Natal comece no seu coração,
Que seja pra todos, sem ter distinção.
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for,
O melhor presente é sempre o amor."

(Natal Todo Dia - Roupa Nova)

Marcadores: ,

2 Comments:

  • ola...encontrei seu blog linkado num outro quen nem lembro mais.
    Me chamou a atençao, pois sou estudante de musica e vi a descrição de seu blog, gostei bastante!
    Vi que vc é de Santa Maria, e há um tempo atrás estava pensando mto em ir estudar na UFSM.
    Gostaria de saber se vc conhece a UFSM ou alguem que estude lá, para me dizer se é uma boa universidade, se vale a pena ir pra la.
    Sou de Sao Paulo.

    Obrigada pela atenção!
    Visite meu blog:
    http://redescobrindosp.blogspot.com

    By Blogger Ana Célia, at 22/12/08 3:47 AM  

  • Passando aqui para desejar muita paz e muita luz..
    Que 2009 seja um ano cheio de momentos felizes!

    =***

    By Anonymous Anônimo, at 29/12/08 10:16 PM  

Postar um comentário

<< Home