Blog Clave de Sol - ano IV


23 agosto, 2009

3º Aniversário - Parabéns a todos


Hojé é aniversário do Blog, nossa, já se passaram 3 anos. Quanta coisa boa aconteceu por aqui, sou feliz e orgulhosa desse cantinho que só me fez bem. Sei que esse ano foram poucas as minhas postagens, mas nunca deixei o blog no esquecimento.
São momentos em nossas vidas que precisamos seguir em outros projetos. Como esse ano é de Inovação, então procurei as mudanças em minha vida.
Ando com muitas novidades e mudanças também, literalmente mudança... já arrumando as malas e as tralhas... rsrsrs

Aqui nada mudará, só espero é voltar as atividades no blog como antes, agitar esse cantinho muito valioso para mim.
Quero dizer as pessoas que por aqui passam, que continue curtindo uma boa música, que faz tão bem a mente, relaxa, tranquiliza e nos traz felicidade para o coração.

Desejo parabéns a todos vocês que de alguma maneira, direta ou indireta, fazem parte do blog "Clave de Sol"
Tenham uma ótima semana
bjoss com carinho

Cris Soares

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Renata Seixas, at 28/8/09 1:02 PM  

  • Cris Soares,

    Seguem informações sobre a Feira Música Brasil, que está com inscrições abertas para artistas e empresários

    Contamos com seu post para levar o evento a todas as pessoas interessadas no tema

    Abraços,
    André Azenha
    11 – 2532-8194

    2ª Feira Música Brasil abre inscrições para artistas e empresários

    O Edital da 2ª edição da Feira Música Brasil já está publicado e disponível no site do evento (www.feiramusicabrasil.com.br), que se realizará entre 9 e 13 de dezembro, no Recife, que é, naturalmente, um dos centros culturais mais produtivos do país. Serão 24 artistas selecionados por um júri formado por grandes nomes de toda a cadeia produtiva, de músicos a jornalistas, de produtores nacionais a editores de conteúdo latino-americanos, de membros da indústria fonográfica a representantes da mídia internacional.

    Neste ano, o tema matriz do evento é “Música Tocando Negócios”. Os artistas de todo o Brasil que buscam um horizonte e um palco para o seu trabalho encontrarão na Feira Música Brasil o input necessário.

    Além das apresentações dos artistas selecionados, o evento contará com rodadas de negócios, painéis de debate, estandes de diversos segmentos e grandes shows. Atrativos relevantes, tanto para os olhares mais focados no negócio da música, como também os do próprio público.

    O Edital e a Ficha de Inscrição, disponíveis no site, trazem as orientações necessárias aos artistas que desejam submeter o seu trabalho e concorrer à participação num dos mais prestigiados eventos de música do Brasil, endossado por importantes organizações e instituições relacionadas à música e à cultura no país.

    By Anonymous Anônimo, at 28/8/09 4:52 PM  

  • Minha amiga Cris!
    Creio que cheguei tarde pra dar os Parabéns pelo aniversário do blog, mas como achei que ainda dá tempo, resolvi te deixar meus Parabéns ok? rsss

    abração amiga, tudo de bom!

    By Blogger Unknown, at 3/1/10 4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home