Blog Clave de Sol - ano IV


23 outubro, 2009

Eles estão de volta

Engraçada essa vida... porque o que está em evidência é mais valorizado?
Será o melhor, ou porque alguém ou alguns se beneficiam $$$???
Pois bem, a pouco estava ouvindo uma famosa rádio daqui do sul, como de costume. E ouço uma música lá dos anos 80 que me fez lembrar dos bons tempos dos LPs (sim, sou dessa época com muito orgulho) e da loucura toda que foi a década mais amada musicalmente. Fazia tempo que eu não ouvia falar da banda, até achava que não existia mais.
E né que eles estão de volta e irão fazer show aqui no Brasil. Uauuuu... eles estão vivos e bem vivos, que beleza.
Enquanto eu curtia a música na rádio, fiquei pensando... porque só agora relembram da música e da banda? Será porque deu saudades ou para promover o show que alguns irão ganhar algo $$$ em troca???
Bom, fica ai uma possível crítica, e deixo pra vocês pensarem no assunto.
Eu curto o FAITH NO MORE a tempos, não irei ao show infelizmente, mas ainda tenho LP da banda e isso me deixa orgulhosa, pois é raridade alguém ainda ter LPs guardados e muito bem guardados. A pouco fiz uma grande mudança e claro que meus LPs e CDs, foram carregados por mim, sem sombra de dúvida.

FAITH NO MORE é banda americana da geração anos 80 com estilos distintos, como heavy metal, rock alternativo, funk, rap e até mesmo foram chamados de funk metal. As músicas mais conhecidas da época foram Epic e Falling to Pieces.
Para quem irá ao show, divirta-se que vale a pena. E terá show em Porto Alegre. Estou perto, mas não poderei ir, vou ficar curtindo meu LP.

Tenham um ótimo findi
bjos
Cris


Para relembrar e curtir o som deles

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • ola gostei de mais do blog,super interessante gostaria tambem de te apresentar o meu trabalho,em www.srdeespadas.blogspot.com/ agradeço
    da uma olhada nos videos!agradeço e sorte pra nos!

    By Blogger jackson Silva, at 28/10/09 3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home