Blog Clave de Sol - ano IV


23 agosto, 2010

4 anos de Clave... Estamos de volta ao começo...

Já fazem 4 anos da criação do blog... muita coisa mudou, outras nem tanto. Sei que estou um pouco distante do blog, mas não dos pensamentos que aqui deixei.
A música segue em minha alma e pele, com muita intensidade, só que, por alguns meses, não tenho compartilhado com meus leitores. Quero me redimir e voltar a postar. Estou com saudades de dividir meus pensamentos e prometo que deixarei crescer minhas memórias novamente.

Hoje com o blog em festa, pelo seu aniversário, tenho a honra de compartilhar com vocês essa linda música que uma pessoa muito especial me apresentou.

Agradeço a todos por esses 4 anos curtindo o Blog
Clave de sol e peço que continuem visitando. Prometo que não deixarei tanto tempo sem as boas novas.
Tenham uma linda e musical semana.

Beijos com carinho
Cris Soares


"Começou como um sentimento,
Que então cresceu em uma esperança,
Que se tornou então um pensamento quieto,
Que se tornou então uma palavra quieta,
E então essa palavra cresceu mais e mais
Até se tornar um grito de guerra:
Eu voltarei quando você me chamar,
Não há porquê se despedir.
Só porque tudo muda
Não significa que nunca foi assim antes.
Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são,
Enquanto marcha para a guerra.
Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz.
Você voltará quando acabar,
Não há porquê se despedir.
Agora estamos de volta ao começo
É apenas um sentimento e ninguém conheçe ainda,
mas, apenas porque não podem sentir esse sentimento também,
isso não significa que você tem que esquecê-lo
Deixe suas memórias crescerem mais fortes e mais fortes
até estarem diante de seus olhos.
Você voltará quando te chamarem,
Não há porquê se despedir."


(The Call [O Chamado]- Regina Spektor)



*Imagens carinhosamente cedidas por Junior



Marcadores: ,

6 Comments:

  • Hum, obrigado por ter escolhido minha musica preferida, tbm te gosto muito, muito mesmo...

    Beijos

    Junior

    By Anonymous Anônimo, at 24/8/10 2:08 PM  

  • Felicidades à Clave e à mente por traz das sempre tão belas palavras, que continue assim por muito tempo...

    By Blogger Fabian, at 25/8/10 6:01 PM  

  • Li o seu poema acompanhado pelos violinos de «Bittersweet», dos «The Verve».
    Espero , sim, que possa nos contemplar com a sua escrita e manter o blogue activo. Visai o conhecimento daqueles que o procuram aperfeiçoar em si.
    Cumprimentos .
    Gaioazul

    By Blogger linhaboémia, at 17/9/10 12:46 PM  

  • Cris passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    By Anonymous Rodrigo Rocha, at 23/9/10 9:56 PM  

  • Por favor, preciso de alguém que desenhe as notas da música refrão de um bolero , desenho mesmo.
    Gracias

    Gigi

    By Blogger Gigi Pimenta, at 14/12/10 7:08 PM  

  • Olá Clave de Sol! Acolhedor seu cantinho. Vim responder sobre a mesa que vc viu lá no re-inventos. O tampo estava muito danificado, todo trincado, tivemos que retirar e vamos colocar outro tampo, pensei em um tampo de mosaico, já que a base é de ferro. Postarei quando ficar pronta, mas isso é para o próxomo ano. Obrigada pela visita, passe mais vezes por lá. bjs

    By Blogger mesa posta, at 15/10/15 7:50 AM  

Postar um comentário

<< Home